I met you in the dark

965 111 19
                                    

-Riley

Eu nunca falei disso com ninguém, mas eu costumava ser inquebrável, eu costuma me sentir invencível e achava que era impossível a ideia de me sentir magoada por conta de alguém.

Mas eu percebi que estava totalmente errada sobre isso depois da morte do meu pai.

Eu me lembro de chegar da escola e ir direto pro meu quarto quando de repente meu tio entra agitado andando de um lado pro outro na casa e me deixando preocupada instantaneamente, eu ouvi ele e meu avô discutindo energeticamente e de repente um deles falou "o Zac se foi"e aí sai do quarto na mesma hora. Eu os vi ainda correndo de um lado pro outro quando finalmente meu tio percebeu a minha presença e quando olhou nos meus olhos ele começou a chorar e disse "Oh pequena, o seu pai..." ele nem se quer conseguiu completar a frase.

Meu pai cresceu no mar, no mar ele também morreu.
Meu pai e meu tio estavam surfando como surfavam todo dia, a diferença era que naquele dia o meu pai pegou uma onda arriscada e a força da maré o arrastou para um paredão, ele foi atingido por várias ondas e acabou sendo jogado com tudo contra uma rocha.

Eu me vi quebrada, derrotada e magoada. Tudo que eu jurava de pé junto que eu nunca seria.

Toda essa mágoa veio com a partida de Zac Connor, meu pai.

Isaac Daniel Connor
Filho, Pai, irmão e marido amoroso
"Goodbye, my sweethearts"

A citação escrita na lápide do meu pai foi escolhida por mim e Danny, o motivo dessa citação é que essa foi a última coisa que nosso pai nos falou antes de irmos pra escola naquela manhã.

Então eu fui morar em Hawkins, perto dos meus avós por parte de mãe. Eu não gosto de Hawkins, não pretendo ficar aqui.

A única coisa boa que Hawkins tem são as pessoas, a Robin é uma dessas pessoas que tornam Hawkins um pouco mais interessantes. A Robin me faz feliz quando eu nem acredito mais em felicidade, ela chegou mudando tudo e me tirando do fundo do poço em que eu tava. O mais impressionante é que Robin nem sabe o quão importante ela foi pra mim só por ter me tirado um sorriso desde a primeira vez em que nos falamos.

Eu ainda estou um pouco deprimida, ainda me prendo a tudo que já se foi, mas eu me sinto um pouco menos sozinha e deprimida só por pensar em Robin.

Ainda lembro de como Robin se espantou quando eu a chamei de minha futura esposa, só que ela não sabe a real história por trás disso. Uma vez eu estava conversando com meu pai sobre como ele conheceu minha mãe, ele me disse que quando ela falou com a mãe dele pela primeira vez ele a apresentou da mesma forma que eu apresentei Robin a minha mãe, ele ordenou que assim que eu percebesse que queria ficar com essa pessoa pelo resto da minha vida eu deveria apresentá-la assim a minha mãe.

Eu queria que meu pai conhecesse Robin, queria poder apresentá-lo a minha futura esposa.

Teenage Heartbreak Onde histórias criam vida. Descubra agora