I don't really think i'm the problem

1.2K 125 18
                                    

-Robin

Eu cheguei em casa, meus pais estavam me esperando na cozinha pra me dar outro sermão, eu nunca estive sobre uma rédea tão curta durante toda a minha vida.

Estou a beira de um ataque de nervos, eu vou enlouquecer a qualquer momento.

Eu tirei umas notas baixas, quem liga? Não é como se eu fosse reprovar, mas aparentemente notas importam mais que tudo, estão acima até da minha saúde mental.

Eu realmente não acho que eu seja o problema, eu não sou burra, também não sou desinteressada. Só não atingi a melhor nota que poderia, não é o fim do mundo.

Além de toda a pressão em casa, tem a adolescência como um todo. Ser adolescente não é só sobre idade, adolescentes enfrentam problemas diferentes e estão sob emoções diferentes.

Eu fui a algumas festas com o Steve e a Nancy, eu bebi até esquecer meu nome, eu dancei até minhas pernas tremerem. Eu cabulei algumas aulas, eu fiquei de ressaca, eu corri a mais 100 por hora no carro com a Riley, eu e Steve levamos a Max e o Dustin a uma festa e fiz os dois usarem identidades falsas. É isso que é ser adolescente, né?

Eu tinha um chofer oficial, o Steve. Agora eu tenho dois pilotos de fuga, agora a Riley também dirige pra mim. Por falar na Riley, eu tô apaixonada por ela, mas eu ainda tô indo com calma nesse lance de amor. Um mês atrás eu estava dizendo que nunca mais me apaixonaria, que tinha desistido do amor, que mentira descarada.

Tudo que eu tinha com a Vickie acabou, mas ela ainda tá atrás de mim, e é difícil não pensar nela pois ela ainda tem um pedaço de mim. Mas eu e ela não demos certo, eu sinto que se voltássemos estaríamos nos traindo pois ambas evoluíram sozinhas e talvez o sentimento tenha ficado pra trás. A Vickie foi incrível, ela me entende, ela é igual a mim, mas acabou e eu não quero mexer no final de uma história tão linda se isso quer dizer que eu posso acabar brigada com a Vickie.

Eu não tenho mágoas da Vickie, assim como não tenho traumas da Tammy Thompson e de nenhuma outra garota de quem eu gostei no passado. Elas tem um lugar guardado no meu coração e sempre vão ter, mas eu não sou obrigada a me prender eternamente a elas. O fato de que eu tenho medo de voltar a me apaixonar não tem relação direta com nenhum dos meus amores antigos, eu desisti do amor porque eu cansei de me apegar e de procurar mais problemas pra mim.

Eu estava deitada na minha cama refletindo sobre tudo isso.

Me levantei, fui até o espelho e falei pra mim mesma.

- Você não controla esse seu coração idiota, você se apaixonou de novo - digo olhando nos meus próprios olhos - E se ela te magoar? E se ela nem gostar de você? Você vai brincando de se apaixonar, mais tarde vai tá chorando e gritando no travesseiro de novo.

Ouço meus pais gritarem.

- Robin! Vamos sair pra jantar! Até mais tarde, querida - meu grita e em seguida ouço a porta se fechando.

Vou pra sala e me deito no sofá vendo Tv.

Eu precisava disso, ficar sozinha, mas no fundo eu tô precisando demais de um abraço. Eu tô estressada e pensar sobre isso me enraivece mais ainda, ao mesmo tempo que eu preciso de alguém aqui, eu também empurraria qualquer um porta a fora se viessem atrás de mim.

Teenage Heartbreak Onde histórias criam vida. Descubra agora