Respirei fundo antes de atender a porta.
-- Olá? - perguntei gentil ao homem a minha frente, ele tinha cabelos e barba brancas, óculos de meia lua e um nariz torto.
-- Liz Carter? - perguntou o homem que até agora não sabia o nome.
-- Sim - eu afirmei - E quem é o senhor?
-- Ah, claro, onde estão meus modos? Sou Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts.
--O que seria Hogwarts?
-- Uma escola de magia e bruxaria, você saberá se me deixar entrar - ele disse com um meio sorriso.
Ainda estava desconfiada, mas o deixei entrar.
Ele entrou e analisou a casa, e logo falou:
-- Bom querida, como ja te disse, sou Alvo Dumbledore, diretor de uma das escolas mais famosas do mundo bruxo Hogwarts.
-- Olha senhor, sinto em te formar mas não existe magia nem bruxaria - eu afirmei.
-- Você não sabe de nada? - ele perguntou surpreso.
-- E nem vai saber - disse meu pai descendo as escadas.
Logo quando o vi me encolhi no lugar.
-- Senhor Carter, sua filha tem todo o direito de saber sobre a nossa espécie.
-- Eu não quero que ela se torne igual a vadia da mãe dela.
-- Não fale da minha mãe - eu disse com raiva.
-- Cala a merda da tua boca, a conversa não é com você Liz - gritou ele.
Me encolhi mais ainda no lugar.
-- Não fale com sua filha desse jeito senhor Carter - disse o homem chamado Dumbledore.
-- Eu falo com ela do jeito que eu quiser senhor - disse meu pai debochado - ela é minha filha, e eu a criei, então tenho total direito de falar com ela da forma que nos criamos não é Liz?
-- Sim papai - eu disse trêmula.
-- Ouviu velhote, agora anda, saia da porra da minha casa.
-- Senhor, sinto em te formar, mas preciso contar a verdade a garota.
-- Que verdade? - perguntei.
-- Não te interessa!
--Estupefaço - disse Dumbledore e logo meu pai caiu inconsciente no sofa - Bem, agora vamos continuar a nossa conversa!
Oieee, mais uma fanfic começando
Não terei dias para postar
Para maiores de 16 anos, o aviso esta dado
Contém erros ortográficos
Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem
Amo interagir com os leitores, então comentem bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lady Deles
General FictionNinguem nunca imaginaria que Liz Carter, a doce garota de 16 anos seria uma verdadeira Lady, uma Lady das Trevas, mas nada é impossivel. Sendo escolhida para a casa das cobras, é odiada e abusada de primeira, mas logo apos, ela jura vingança, vingan...