024

570 39 8
                                    

-- A gente, sei lá, podemos comprar uma casa no mundo trouxa e nos vingar das nossas famílias e principalmente do seu pai que nos matou, também podemos ter uma familia, mas uma família pequena, tipo, cinco filhos, três gatos, seis cachorros e nove papagaios, mas se você quiser ter mais, eu não me importo, podemos ter quantos você quiser - bruce dizia animado.

-- Bruce, entenda, eu não te amo.

-- O que? - ele fala chateado.

Dei uma risada sem graça.

-- A verdade, é que eu agradeci de primeira por meu pai ter te matado - falo - eu nunca te amei de verdade.

-- Mas você falava...

-- Eu estava apenas realizando o desejo de minha mãe, ela queria se casar com o seu pai mas não deu certo então me mandou eu se casar con você, mas isso era un farsa, eu era uma farsa.

-- eu te amava Emma.

-- Sinto em te dizer, mas esse sentimento nunca foi recíproco, eu sempre fui apaixonada por Tom, você sabe disso.

-- eu pensei qur vocês dois eram passados.

-- A gente era, graças a minha mãe. Tenho raiva dela ate hojepor me fazer desistir do meu verdadeiro amor por un cara que não aguentou nem uma  bala de madeira direito.

-- Eu achei que dessa vez seria diferente.

-- Poisé, mas você sabe que não, eu sempre preferi tom, sempre.

-- Ele te traiu com a sua irmã.

-- Oh, e olha só, eu te trai com o seu irmão.

-- Tom?

-- Que outro irmão você teria querido?

-- Você é uma vadia - eke gritou.

-- So agora você percebeu isso?

Bruce foi rápido, mas não o suficiente.

Pegou o medalhão e correu para fora da floresta proibida.

Fui atrás mas Mattheo e Tom me barraram.

-- O que foi? Não gostaram de saber a verdade? Não gostaram de saber que vocês quebraram mais ainda o psicólogico da minha, querida sobrinha?

Dei uma risada forçada.

-- É claro que se surpreenderam, quem mais seria igual á eu se não um membro de familia?

-- Vadia - Mattheo fala.

-- Ja estou acostumada com esse apelido carinhoso querido, muda logo o disco.

-- O que foi que você ficou brava Emma? Não gostou de saber que mesmo você pegando o corpo da nossa mulher a gente ainda preferiu ela? Não gostou de saber que Liz Carter, ou melhor, Black, é melhor que você? Ou você ainda esta brava por que a pessoa que você mais confiava em toda a vida te trocou pela sua irmã mais nova? Não gostou de saberque foi insuficiente e meu pai preferiu outra mulher que aindaera virgem do qur você? - Tom fala - Você realmente é inacreditável, tomou o sangue de una petrova apenas para tentar ser un pouco melhor do qur Liz mas mesmo assim isso não adiantou nada, então inventou essa histórinha medíocre de "duplicatas" e "fantasmas" apenas para minha mulher ficar com medo, ou pior, enganou Bruce para roubar o corpo de Alec e você achar que ainda sim saiu ganhando? Se toca, Bruce era o único garoto que te amava e você desperdiçou isso, você pode ter quantos passados tristes você quiser  fazer as pessoas terem dó de você e passarem pano para você, mas adivinha? Isso nunca vai acontecer con pessoas inteligentes de verdade, por que elas sabem, que idependente do passado que você teve, o que realmente te define é o presente, e não o passado, ninguém vai ter interesse o suficiente para ver todo o seu passado, apenas vão querer saber o que você faz no presente, e o que você fará no futuro, então abre o olho Emma, você nunca foi desejada, e se quer machucar os outros para se sentir melhor, fique a vontade, mas saiba, qie não tem mais chances com o meu pai, e nem com outras pessoas que realmente gostam de Liz, então suma da minha frente antes que eu meta um Avada Kedrava agora em você - ao dizer isso eu saio correndo.

Bruce agora está com eles por culpa minha.

Não tenho mais ninguém em quem confiar.

Corro pela floresta inteira.

Maldito seja o sobrenome Black.

Maldito seja todas as ancestrais Petrova.

Narradora

Enquanto Emma corria pela floresta em busca de um novo lugar para ficar, em que nem Tom, nem Bruce saibam a localização, Tom e Mattheo voltavam ao castelo.

-- Nunca pensei que você diriaisso para alguém tom, era mais facil você ter mandando logo um crucios para ela - falava mattheo animado.

-- Ate eu me impressionei.

-- Como você inventou isso? - perguntou mattheo.

-- Ah, para ser sincero, eu li isso em um livro qur eu roubei da Pansy.

-- Eu não acredito, a garota qur roubava livros ta diferente.

-----♡-----

Oi gente, quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

Eu estava sem postar por que quebrei meu celular e esse na verdade roubei do mej pai hehehe, também por que é final de ano e estou com muitas provas, vou tentar postar mais, amo vocês

A Lady DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora