017

1.4K 81 44
                                    

⚠︎𝚊𝚝𝚎𝚗𝚌𝚊̃𝚘, 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚝, 𝚜𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚙𝚞𝚕𝚎𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘⚠︎

Ja estava novamente em Hogwarts.

Não vi mais Alec, ele disse que estaria na biblioteca fazendo coisas importantes, mas não o achei.

Queria comversar com ele sobre o que a mulher falou.

Guardar tudo isso so pra mim não seria muito legal, tanto pra mim, quanto pra ele.

Estava deitada na cama quando senti um peso em cima de mim.

Abri os olhos e vi Tom.

Ele me deu um selinho.

Quando ele foi se separar de mim beijei seus lábios novamente, ele pos as mãos em minha cintura e a minha estava em seu rosto fazendo um tipo de carinho.

Eu aprofundei o beijo pondo as mãos em sua nuca o puxando para mais perto.

Ele apertava minha cintura com força, mas não tanto para não machucar.

Ele desceu os beijos pelo meu pescoço, eu o virei mais para o lado para Tom ter mais acesso a ele.

Coloquei minhas mãos em seu abdômen ainda coberto e isso fez com que ele tirasse sua camisa rapidamente.

Ele continuava beijando meu pescoço e sabia que provavelmente teria marcas amanhã.

Ele tirou minha blusa e foi descendo os beijos ao meu abdômen, quando estava perto do shorts ele olhou para mim como uma forma silenciosa de ver  se podia tirar.

Acenti e ele tirou meu shorts rapidamente pegando minhas pernas e colocando em seus ombros largos ficando admirando a minha intimidade ainda coberta.

-- o que você faria se eu rasgasse sua calcinha? - ele perguntou.

--Te mataria - respondi - é a minha preferida.

Logo depois a minha fala ele rasgou minha calcinha.

--Eu disse que era a minha preferida - resmunguei.

--Compro outra pra você depois.

Ele pois a língua em minha intimidade fazendo movimentos de vai e vem.

Eu gemia com o seu toque, ele colocou um dedo em minha buceta fazendo movimentos ainda lentos.

Ele aumentou a velocidade tanto da sua língua quanto a de seus dedos.

Ele lambeu meu clitóris e eu senti uma onda de prazer me invadir.

Eu gozei e ele engoliu cada gota que tinha saído de mim.

Ele voltou para cima de mim e me beijou fazendo eu sentir o meu proprio gosto.

-- você quer mesmo isso? - Ele perguntou.

-- Eu nao sei- respondi fraca.

-- Como não sabe?

-- Eu não sei se to preparada, sabe, depois de tudo que eu passei - falei insegura.

Ele suspirou e me deu um beijo na testa.

-- tudo bem, vou esperar a sua hora - ele se deitou na cama e eu deitei em seu peito, ele comecou a fazer carinho em meus cabelos e logo eu dormi.

♡...♡...♡...
Vicente/Vinnie Parker

Ai que vergonha puta que pariu ksksksksSentindo MUITA vergonha nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai que vergonha puta que pariu ksksksks
Sentindo MUITA vergonha nesse momento.
Capítulo curtinho por que fiquei com vergonha depois desse mini hot.
Ai gente não sei escrever hot que odio kkkkkk
Espero que gostem

A Lady DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora