As gêmeas Mikaelson's estavam na sala de estar da família Malfoy assistindo uma série trouxa qualquer que as mesmas acharam.
— Alice in Bordeland é perfeito - fala Bloom com os olhos vidrados ma televisão a sua frente.
— Eu disse que era a série mais incrível de todas - sua gêmea concorda.
— Vocês estão ligadas que estão aqui apenas para salvar Liz e não para assistir esses negócios trouxas ne? - Angel pergunta.
— Cala boca Black - a gêmea mais nova responde.
— Ae Bloom, não fala desse jeito com a minha garota - Bryce fala.
— Com a nossa garota Bryce - Vinnie responde.
— Vamos lá - Bellatriz diz chegando junto com Lucifer, os Malfoy's, os Riddle's e outros comensais da morte.
— Quero achar minha filha logo Mikaelson, então é melhor parar de assistir essa merda e começar a fazer a porra do feitiço - Lucifer fala.
— Se acalma ai, o papai do ano, eu preciso de calma, coisa que você não está me deixando ter no momento querido - a garota de cabelos pretos responde.
— Bloom querida, poderia fazer o feitiço para localizarmos logo a Liz? - Narcisa pergunta.
— Claro tia Cisa - A mikaelson responde com um sorriso debochado em seu rosto.
A garota pega seu Grimorio que estava em cima da pequena mesa do centro da sala, e pega alguns objetos pessoais da morena, como uma escova de cabelos.
A mesma coloca a escova, o sangue de Bellatriz em uma pequena folha de papel com outros objetos de magia e começa a recitar o feitiço.
— Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous! Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous! - Após terminar, o sangue da Black mais velha começa a mudar de lugar e para em uma espécie de cabana na floresta.
Bloom soltou uma risada sarcástica.
— Ja deveria ter imaginado, Emma e seus truques!
— Vamos logo - Bellatriz fala - quero achar a minha filha.
Todos começam sair da sala e indo para o jardim para aparatar até a floresta proibida, que fica perto de Hogwarts.
Como Draco, Pansy, Mattheo, Theodore, Tom e Blasie tinham ido para Hogwarts na noite anterior, As Mikaelson's decidem ir até lá ver como os mesmos estão.
Ou melhor, como Pansy e Theodore estão.
...
— É aqui - Voldemort fala ao observar o mapa.
— Não tem nenhuma casa, muito menos cabana por aqui, e nem perto daqui - Bellatriz fala começando a se estressar. A mesma pega Bloom pelo pescoço e prensa a mesma em uma árvore começando a sufoca-la. - Sua vadia de merda, cade a porra da minha filha Mikaelson.
— É melhor soltá-la antes que encontre sua filha no inferno Black - A Black a soltou quando escutou a voz da pessoa que assombrou a mesma por anos.
— Niklaus - comprimenta.
— Bellatriz Black, vejo que ainda não aprendeu a lição de nunca mecher com a minha família. Ja ganhou sua lição quando mecheu com Rebeka, por um acaso está querendo morrer? - Niklaus Mikaelson falava enquanto dava um sorriso doentio, mostrando o psicopata que o mesmo era.
Entanto os mesmos descutiam entre si, uma cabana, escondida por um feitiço, se encontrava Emma e Bruce.
— Acham que eles vão nos encontrar? - Bruce pergunta.
— Não sei querido, mas se isso acontecer, poderemos nos ligar as Mikaekson's, ou qualquer pessoa importante que eles não podem deixar morrer, talvez, nos ligaremos a Pansy e a Theodore ja que as pirralhas gostam deles.
— Pode ser! - o mesmo concorda.
Emma suspira cansada.
— Eu apenas queria ter uma vida feliz com você meu amor.
— Eu também Emma, eu também.
Após Bruce terminar sua fala, seus olhos ficam pretos, e logo depois o mesmo cai no chão.
— Merda - emma fala sabendo que provavelmente isso iria acontecer com ela também.
Ela começa a sentir seu corpo fraco e cansado, e sabe que Liz estava lutando para voltar ao controle de seu corpo.
Emma cai no chão com seu amado no lado.
E logo perde a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lady Deles
General FictionNinguem nunca imaginaria que Liz Carter, a doce garota de 16 anos seria uma verdadeira Lady, uma Lady das Trevas, mas nada é impossivel. Sendo escolhida para a casa das cobras, é odiada e abusada de primeira, mas logo apos, ela jura vingança, vingan...