012

2.7K 159 11
                                    

Maratona 2/3

Quando chegamos a Hogwarts fomos ao salão principal, mesmo terminando o ano ainda teve uma seleção de casa.

Isso sim é estranho.

Dumbledore não aceitaria bem de boa que tivessem mais alunos em Hogwarts antes de terminar o ano letivo.

Era dois garotos e uma garota, ela era linda.

Eles também.

-- Angel Black - Minerva falou e a garota foi ate o banquinho, ela devia ter em torno de quinze anos.

-- CORVINAL - o chapéu seletor disse e ela foi ate a mesa em passos curtos. Mas com um lindo sorriso.

-- Bryce Parker - o garoto moreno com cabelos meio cacheados foi ate o banco.

--SONSERINA.

-- Vicente Parker - falaram e o mesmo se dirigiu ate o banco.

-- SONSERINA.

Os dois se dirigiam ate a nossa mesa.

Devem ser irmãos pelo sobrenome e por serem bem parecidos.

Bryce se sentou a minha frente e Vicente a frente do irmão, imagino eu.

-- Eu sou Liz Parker, A Lady da Sonserina, é um prazer ter vocês na nossa casa - eu falo.

-- Vocês sabem quem é ela? - perguntou o Bryce apontando para a garota nova da Corvinal que eu acho que se chamava Angel.

--Ja xonou pela minha priminha Bryce? - pergutou Mattheo risonho.

-- Nem vem Riddle, você nunca deixava a gente se aproximar dela, então resolvemos vir ate aqui para conhecermos melhor.

-- O que ta acontecendo? -perguntou pansy - eu não to entendendo nada.

-- Nem eu -falo baixinho apenas para a mesma escutar.

--Bryce e Vicente são meus melhores amigos - fala mattheo - e Angel é minha priminha de consideração, fomos criados juntos praticamente, filha de Sirius Black.

Uma filha de Sirius Black com dois Parker's, isso vai ser bom.

Dei um sorriso de lado olhando para a garota que retribuiu com um sorriso tímido.

Fofa.

-- Agora temos mais duas garotas que ja estudaram aqui a algum tempo -fala Minerva com um sorriso, pequeno, mas era um sorriso - Abby Mikaelson.

Ao falar o sobremome de uma das famílias mais temidas e poderosas não apenas no mundo bruxo, mas também no mundo trouxa, a garota da Grifinoria que me chamou de ingrata entrou com um sorriso doce no rosto. Não gostei dela.

-- Também temos a sua irmã bloom Mikaelson - a garota da sonserina que me "defendeu" entrou pelos corredores com a cabeça erguida sem nenhum sorriso no rosto, as vestes da sonserina ja habitavam seu corpo. Ela passou o olhar para todas as mesas e pessoas, de uma forma discreta, ao ver sua irmã na frente deu um sorriso debochado e a olhou, deu pra ver que as duas conversaram apenas pelo olhar, e pela cara que Abby fez, não gostou nada de Bloom estar la.

-- É com grande alegria que recebemos as irmãs Mikaelson's aqui em Hogwarts -fala Dumbledore se levantando - Abby estará substituindo a professora Minerva por um curto período, enquanto Bloom cuidará de alguns alunos como uma supervisora.

-- Como podem ver, Bloom é da casa da Sonserina, então ficará com um dos quartos de lá dividindo com as senhoritas Parkison e Carter, junto com os senhores Riddle's, Malfoy, Nott e Zabini. Até acharmos novos dormitorios. E Abby, como era da Grifinoria ficara dividindo o Dormitório com os senhores potter, Weasley's, e Granger. Espero que todos os tratem bem. Antes de começarmos o jantar vou dar início á algumas regras que temos aqui.

Quando o jantar terminou eu fui ate a garota que foi selecionada para a Corvinal, Angel Black, a filha do tão famosos Sirius Black, o único que já conseguiu fugir de Azkaban.

-- Eu sou Liz Carter - eu falo.

-- Angel Black - ela fala com a cabeça baixa.

-- Ei, olha para mim - eu falo erguendo a cabeça dela para olhar para mim - Filha de Sirius Black em -quando falei vi os olhos dela se enchendo de agua - me desculpa.

Ela saiu de meu aperto e saiu correndo para a comunal da Corvinal.

--O que tava fazendo? - perguntou Pansy.

-- Nada pan, vamos pra comunal - falo puxando a mesma.

Me senti meio mal pela garota.

Chegamos a comunal e invés de ficar la na lareira com meus amigos eu resolvi que iria direto para o quarto.

Tomei um banho rapido e deitei na cama.

Minha cabeça tava doendo pra caralho.

Parecia que a qualquer momento iria explodir.

Eu comecei a escutar um zumbido e lagrimas  escorriam em meus olhos.

Theodore e Draco chegaram no dormitorio e quando me viram naquele estado apenas correram ate mim.

--Draco vai chamar os outros agora - theodore disse e draco saiu correndo para chamar os outros.

Minha cabeça começou a doer mais ainda.

So que agora a dor estava se espalhando para o meu corpo e não so a cabeça.

Mattheo e tom chegaram correndo no dormitório.

Quando me viram Mattheo disse.

--Merda.

-- Pansy de banho um banho gelado nela - tom disse e pansy logo me pegou no colo me levando ate o banheiro - Blasio ache Bryce, Vicente, Angel e Bloom imediatamente - isso foi a última coisa que eu escutei antes de desmaiar.

-- Porra - escutei pansy murmurando baixinho

♡...♡...♡...

Angel Black

Tá legal, quem me conhece ou ja leu outras fanfics minha sabem que eu amo the Vampire Diaries e The Originals, na primeira versão não coloquei eles por que queria que fosse apenas Harry Potter, mas não me aguentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá legal, quem me conhece ou ja leu outras fanfics minha sabem que eu amo the Vampire Diaries e The Originals, na primeira versão não coloquei eles por que queria que fosse apenas Harry Potter, mas não me aguentei.

A Lady DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora