Alec morningstar
-- Quem é ele? - Perguntou Tom entrando no quarto.
-- Alec, meu irmão mais velho - diz liz friamente.
Eu não sabia o que tava acontecendo, uma hora eu estava dormindo em meu quarto e a outra eu acordo do nada com uma garota me chamando de irmão.
O pior, é que isso ja aconteceu outras vezes, meus amigos falam que eu estou ficando louco.
Mas eu sei eu eu não estou.
Eu sei que tem algo de errado comigo.
Isso começou a acontecer quando eu acidentalmente invoquei um demônio em meu quarto.
Estranho né.
Eu sei.
Mas eu juro que foi um acidente.
Eu so tava tentando cantar uma música em inglês que nem aqueles caras que tem vozes bonitas.
-- Eu sou Alec - eu falo com um sorriso.
-- Tom Riddle - o garoto fala friamente.
Como essas pessoas são frias.
Eu em.
-- Ele vai estudar em Hogwarts, Mamãe e papai acabaram de me avisar.
Eu vou?
-- Espero que seja Sonserina - a garota que diz ser minha irmã chamada Liz fala.
-- eu também. - o que caralhos é sonserina?
--Vamos, a seleção de sua casa vai ser agora, nossos pais nos falaram que você vai fazer no escritorio do diretor Dumbledore.
Liz saiu do quarto e eu a segui.
Ela foi ate um lugar e disse bala de limão e Uma porta se abriu revelando escadas.
Subimos todos aqueles degraus e Liz bateu na porta, entramos quando o diretor disse entre.
-- Seja bem vindo Alec Morningstar a melhor escola de magia e bruxaria do mundo bruxo.
-- Valeu?
-- Sente-se no banco querido - fala uma mulher que estava segurando um chapéu - eu sou a professora Minerva McGonagall, muito prazer.
Me sentei no banquinho e ela colocou o chapeu em minha cabeça, ele cobriu os meus olhos e derrepente começou a falar em minha cabeça.
-- Ainda não sabe nada da vida pobrezinho, sarcástico, arrogante, ganancioso, é querido, tome cuidado com o demonio que habita em você, SONSERINA.
-- Parabéns maninho - liz fala - Sonserina.
Ta, eu não entendi quase nada do que aquele chapeu estranho falou mas tudo bem, eu pelo menos fui pra sonseina como eles queriam, apesar de eu não saber o que é isso.
--Podem ir para o salão principal, mas Alec, preciso conversar com você - o diretor fala e todos sairam, antes de sair Liz me da um abraço rápido e vejo Tom revirando os olhos.
Recalcado.
--Eu sei que tem algo estranho com você rapaz, em seu rosto ta escrito isso, você não entende onde esta e o que está acontecendo nesse momento, então se quiser que eu te ajude, precisa confiar em mim e me contar o que aconteceu. - o diretor fala e eu começo a suar frio.
Merda, como vou explicar uma coisa que nem eu mesmo sei?
Me sentei na cadeira a sua frente, olhei em seus olhos e comecei a me sentir estranho novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lady Deles
Narrativa generaleNinguem nunca imaginaria que Liz Carter, a doce garota de 16 anos seria uma verdadeira Lady, uma Lady das Trevas, mas nada é impossivel. Sendo escolhida para a casa das cobras, é odiada e abusada de primeira, mas logo apos, ela jura vingança, vingan...