022

877 54 11
                                    

Vi Bloom correndo pelos corredores.

Pela minha sorte ela não me viu.

Mas confesso que fiquei intrigada.

Então ao invés de agir como uma pessoa totalmente normal e ignorá-la, eu a segui.

Sim, eu a segui.

Eu devo ter problemas, serio.

Vi ela entrando na antiga sala de McGonall, que agora estava ocupada pela Abby.

-- Accio Capa de invisibilidade - falo.

A capa era minha? Não.

Mas soube dela pelos gêmeos Weasley's.

Vesti a capa rapidamente e cheguei mais perto da porta para tentar escutar melhor.

-- o que você fez? - escuto Abby perguntando à irmã.

-- Eu? Eu não fiz nada. - ela fala.

-- Então porque esta aqui?

--Não posso mais vir visistar minha irmã no meio da noite do seu escritório? - ela pergunta com um sorriso em seu rosto.

-- Não. - Abby fala confiante - Eu conheço você Bloom. Sabe que não adianta mentir para mim nem nada do tipo. Porque eu descubro. Eu sempre descubro! - Afirma - E se você não quiser que eu obrigue Você a falar nesse exato momento o que pensa, é melhor abrir a porra da boca.

-- Eu na verdade vim fazer uma reclamação do senhor Nott. Um de seus alunos da Sonserina.

-- E por que quer fazer uma reclamação do garoto da mesma casa que a sua? - pergunta surpresa.

Vejo os olhos de Bloom brilharem.

Em um indício que estava segurando o choro.

Logo lembro o que Theodore me contou minutos antes.

Agora tudo faz sentido.

-- Ele me chamou de vadia - ela fala desviando o olhar.

-- E você não é? -Abby pergunta em tom de brincadeira. Mas ao ver a expressão de sua irmã logo fica seria novamente -Por que ele fez isso?

--eu, talvez tinha começado a gostar dele, de forma romântica. E... - lágrimas começam a sair de seus olhos - Eu me entreguei para ele. Perdi minha virgindade com ele e no final ele me chamou de vadia, falando que eu era só mais um brinquedo que não valia nada.

Os soluços de Bloom ficaram audíveis, e eu tive vontade de chorar junto.

Se ela tem mais de mil anos, e perdeu a virgindade so agora, ela devia estar esperando o cara especial. E achou que era o Nott mas ele apenas a machucou.

Saio dali correndo com o pensando de falar com Theodore mais tarde.

Cheguei a festa da comunal da Grifinoria e fui em busca de Alec.

- Meninos - falei ao avistar os gêmeos - viram meu irmão?

- Ele disse que está na torre de astronomia - os gêmeos pareciam qur estavam em transe, logo apos falar isso, eles sairam do transe e falaram - Oi liz, que bom que veio em nossa festa -e saíram.

Mesmo achando tudo estranho, resolvi ir até a torre de astronomia, onde me falaram que Alec estava.

Ao chegar lá, dou de cara com um Alec encostado na parede com um cigarro na mão e um sorriso debochado no rosto.

- Olá, maninha - ele fala.

- Oi, Alec, pensei que estivesse me esperando la na festa.

- Você demorou muito - ele diz simples.

A Lady DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora