Viagem

73 4 9
                                    

Autora on:

Bom como era de costume nessa região do reino(e também no Reino das borboletas) os noivos têm que fazer uma viajem por todos os reinos para os preparativos da festa. Mas só os dois seria muito perigoso então foram acompanhados de dois quardas: Tanjiro e Nezuko.

O primeiro preparativo foi a comida e ela iam que passar em dois reinos: O reino das chamas e o reino do amor (que são aliados). O primeiro reino foi o das chamas.

Nezuko-AAAHH!! Eu tô muito feliz eu gosto muito do reino das chamas! Será que a gente vai ver o Senjiro?

Tanjiro-Não sei. Pode ser que sim, pode ser que não.

Inosuke-Quem é Senjiro?

Nezuko-Meu protegido!
(Autora:nosso protegido nezuko.)

Aoi-Ele é irmão mais novo do rei Kyoujurou, ele 1 ou 2 anos mais novo que a nezuko. Também faz parte do exército de guardas do reino das chamas,se não é um dos é o mais novo do exército!

Inosuke-Uau,quero conhecer ele!

*chegando lá*

Kyoujurou-Bem vindos ao reino das chamas!*diz o mesmo dando um forte aperto de mão em Inosuke*

Aoi-Obrigada,pelo reino das chamas e do amor cuidar da comida.

Kyoujurou-Não é nada minha prima e o namorado dela vão adorar receber vocês!

Nezuko-Rengoku-san o Senjiro tá aki?


T,A-NEZUKO!

Kyoujurou-Hahaha ele estas lá atrais treinando!

Nezuko-Ah legal vamo lá!

Aoi-Nezuko!

*Quebra de tempo*

Nezuko-SENJIRO!

Senjiro-Hum?

(Vamos supor que a Nezuko foi treinando no Reino das chamas)

Senjiro-Oi Nezuko

*Quebra de tempo*

Aoi-Muito obrigada por cuidar da comida Rengoku-San.

Kyoujurou-Haha não tem nada minha jovem! E me convidem para o casamento dos jovens apaixonados!

Nesse exato momento Aoi e Inosuke corraram,não porque gostavam um do outro. Era porque isso era extremamente vergonhoso para ambos.

Inosuke-A gente não tinha que ir agora?

Aoi-Ah é mesmo tchau!

K,S-Tchau!

Continua....
Oiii gente eu queria saber se vcs tem alguma ideia de qual preparativo o reino da névoa pode cuidar? Lembrando que a decoração é do reino das borboletas.
É só isso ....e mais alguem tem medo da risada do rengoku além de mim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Forçado*inoaoi*Onde histórias criam vida. Descubra agora