CAPÍTULO 2

550 45 6
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Leah morreu, Klaus está surtando, Elijah está tentando o acalmar, Freya tá imóvel, ela acabou se apegando e considerava Leah como irmã, assim como eu.

Coloquei os gêmeos no berço, e fui até Leah, eu realmente não escuto mais o coração dela e o cheiro de morte é forte, mas eu não sou de desistir e eu não vou, eu disse que ela viveria por muito tempo ainda e vai.

Tento fazer com que Freya saía do estado inerte em que ela está, porém ela não me responde, então bem, dou um tapa atrás da cabeça dela, e ela volta de seja lá onde quer que ela estava e me encara incrédula, bem esse método nunca falha, Stiles pode confirmar isso.

Freya: Você tá louca? Quer arrancar minha cabeça fora com esse tapa?

Ella: Deixa de exagero nem foi tão forte, mas quanto a isso, deixamos pra depois, existe algum tipo de feitiço que faça com que alguma pessoa morta não morra completamente de vez?

Freya me encara de modo estanho mas logo fica com uma cara pensativa.

Freya: Talvez, esse feitiço é um pouco complexo e exige muita magia e concentração mas, pode ser que funcione, porém ele não traz a pessoa de volta a vida completamente, apenas por alguns poucos instantes.

Ella: Já é o suficiente.

Diz com os olhos brilhando em vermelho.

Freya: O que você vai fazer?

Ella: Não sei muito sobre essa coisa de sangue de vampiro, mas talvez se eu a morder, a junção da mordida e do sangue possam de alguma forma se misturar e talvez mudar Leah de forma mais rápida.

Freya: Como com você, uma híbrida de duas espécies de lobo, talvez isso funcione para leah, mas ela já é uma loba, o que acontece se você morder ela com o sangue de Klaus em seu organismo?

Ella: Nada mais nada menos que uma junção de duas espécies de loba, igual a mim e uma vampira também, leah vai se tornar uma Tríbrida.

Diz sorrindo com as presas a mostra e morde leah no pescoço, enquanto Freya recitava o feitiço. Ella realmente esperava que os poucos instantes que o feitiço dessem fosse o suficiente para que o sangue e a mordida comecem a fazer efeito, Freya ainda continuava a recitar o feitiço sem parar, como se isso fosse ajudar ainda mais, sangue escorria de seu nariz e ouvidos, mas ela não parava.

Ella logo ouve um barulho estranho e um grito de dor vindo de Elijah, ela não perde tempo e vai atrás para saber o que estava acontecendo, ao chegar encontra Klaus fora de si prestes a enfiar a mão no peito de Elijah.

Ella: TIRE AS SUAS PATAS DE CIMA DELE!!!

Grita e joga Klaus para longe, verifica rapidamente Elijah e volta sua atenção para Klaus, era questão de tempo, apenas isso, ela só precisava aguentar mais alguns minutos... Minutos, mas Ella não sabia se conseguiria conter a fúria de Klaus por mais que poucos instantes.

Elijah: Obrigada querida, mas posso lidar com isso agora, creio que Freya precise de sua ajuda lá em cima.

Ella sabia que Elijah era melhor em lidar com Klaus do que qualquer outro, então voltou para onde precisavam de sua ajuda.

Elijah: Klaus sei que você amava Leah, mas preciso que me ouça, agora você se tornou pai de gêmeos, eles vão precisar de sua ajuda, amor e presença, não de um pai sanguinário.

Klaus estava com muita raiva, a mulher que amava e mãe de seus pacotinhos havia morrido, o que falaria para os gêmeos quando perguntassem. Ele sabia que brigar não iria mudar nada, não traria Leah de volta, mas se controlar não era fácil principalmente quando seu lobo também sofria e estava irritado, não com Elijah, Ella ou Freya, mas consigo mesmo por não poder fazer absolutamente nada.

Klaus: Eu sei que nada do que eu faça trará Leah de volta, e principalmente não sei como cuidar de duas crianças, ambos sabemos que não tivemos um bom pai. Sem Leah aqui pra me ajudar eu realmente... Não sei o que fazer.

Ouvir essas palavras de Klaus no estado em estava, no chão, encostado na parede e com ambas as mãos em seu rosto, era novo para Elijah, o Klaus que ele conhecia era diferente, mas Leah o mudou e o ajudou, o fez mesmo que um pouco a evoluir. Klaus ainda podia ter um gênio forte, ser agressivo as vezes mas sempre protegeria a família, faria o que fosse preciso para que nada de ruim acontecesse as seus filhos e irmãos e a Ella também, assim como Elijah por Klaus e seus sobrinhos.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo logo trago o próximo... Com novidades kkkkk é isso. Não tenho programação de postagem dos capítulos então não fiquem bravos se eu demorar a postar o próximo. Até a próxima galerinha do meu coração. (づ。◕‿‿◕。)づ

✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰ Onde histórias criam vida. Descubra agora