☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Depois do que aconteceu a três dias atrás, parei de falar com Bella, tio Charlie estranhou porém eu apenas disse que estávamos brigadas, vez ou outra vejo algum lobo da matilha, escondido na mata me vigiando.
Billy me ligou algumas vezes, mas toda vez que ele perguntava sobre os meus olhos terem ficado com a cor vermelha, eu sempre inventava algo, Jacob parece me odiar.
Bella voltou a sair com Jacob, acho que estão terminando as motos ou já terminaram, ouço a porta da casa ser aberta e sinto cheiro de sangue, desço correndo para ver o que aconteceu.
Ella: Caralho.
Vejo Bella sangrando com a camisa de Jacob na testa.
Jacob: Ela caiu de moto.
Bella: Eu só perdi o controle.
Ouço seu coração bater mais rápido.
Ella: Tem certeza?
Jacob: Quer parar.
Ella: Com o que?
Jacob: De fingir que se importa, se eu não tivesse me transformado no outro dia Paul poderia ter feito algo grave.
Ella: E você acha que eu deixaria isso acontecer?
Jacob: Foi o que pareceu.
Bella: Parem já os dois, eu estou bem.
Ella: Eu disse para você que se algo acontecesse a ela, eu te daria uns petelecos, acho que agora não é o momento, então vá embora.
Jacob: Não vou.
Ella: Diga para o seu cachorro ir, antes que eu o bote para fora a chutes.
Bella: Jacob só vai.
Jacob: Qualquer coisa me liga.
Pego a camisa e tiro da testa de Bella.
Ella: Vai precisar de pontos.
Bella: O que não, se Charlie descobrir ele vai...
Ella: Menina respira e se acalma, precisaria de pontos, mais não é tão grave, um curativo simples já está bom.
Digo a ela.
Bella: Obrigada.
Ella: Bem agora que você sabe, que não é boa com motos, faz o favor de não chegar mais perto de uma.
Bella: É bem, não quero outro desses.
Diz apontando para o corte na testa, apenas confirmo com a cabeça e subo para meu quarto, arrumo uma bolsa com algumas roupas e um pouco de comida e água, em alguns dias será lua cheia, acho melhor eu estar longe de Charlie e Bella, quando a transformação acontecer, as vezes a transformação demora por causa da dor, normalmente os lobos não sentem, simplesmente viram um lobo, mais como eu tenho uma parte transmorfo dos quileute e uma parte lobo que é influenciado pela lua, as coisa ficam diferentes.
Papai tinha uma casa mais afastada de Forks e da reserva, acho que é um meio termo, é onde vou morar quando eu completar dezoito anos.
Depois que meus pais morreram, eu de certa forma perdi a vontade de me transformar e por isso as noites de lua cheia agora não são tão calmas como eram antes.
Eu sou metade transmorfa e metade lobisomem, em uma das viagens que fazia com meus pais fomos a Beacon Hills na Califórnia, fiz novos amigos lá, mas digamos que sair em uma noite de lua cheia não foi a melhor coisa que eu fiz.
Nessa noite eu acidentalmente fui mordida por um lobisomem alfa genuíno, alguns podem morrer com a mordida outros não, eu sobrevivi graças a meu lado quileute, uma transformação me levou a outra.
Na minha primeira lua cheia, eu estava muito irritada, eles tinham me acorrentado dizendo que era para me proteger e proteger a alguém que eu pudesse atacar, Lydia queria ficar comigo, mas como Stiles não confiava em mim, quem ficou foi Scott que acabou presenciando tudo, em um minuto eu tinha garras, olhos amarelos, presas e no outro minuto eu simplesmente explodi em uma loba preta gigante, de olhos amarelos, quando papai descobriu que eu tinha virado transmorfa e também descobriu a parte lobisomem, ele ficou preocupado, pois eu tinha me tornado uma híbrida de lobos de duas espécies, isso poderia se tornar um problema no futuro caso pessoas com más intenções nos encontrassem.
Devo dizer que os primeiros meses foram os piores, em vez de ficarmos só alguns dias, ficamos oito meses em Beacon Hills, as coisas que enfrentamos lá foram barra pesada, depois de ter certeza absoluta de que poderia me controlar, chegou a hora de irmos embora, a despedida foi difícil, mas mantínhamos contato, por um tempo, logo cada um ficou muito ocupado e não nos falamos a um ano e meio. Scott disse enquanto me treinava para controlar minha raiva, que existiam, os alfas de olhos vermelhos, os betas que foram mordidos pelo alfa e os ômegas que não tinham matilha.
Para simplificar como eu consegui meus olhos vermelhos, encontrei um alfa em uma floresta enquanto procurava algumas ervas, ele tinha sido caçado e ferido por caçadores, ele pediu para que eu o matasse, eu neguei, mas no fim terminei com o sofrimento dele, assim me tornando uma alfa.
Controlar dois lados diferentes de espécies de lobos diferentes não é fácil, meus pais eram os que me ajudavam com isso, mas agora não os tenho mais, tecnicamente sou um perigo as pessoas a minha volta, principalmente em semanas de lua cheia, apesar de eu me controlar bem, não significa que temos controle absoluto.
Já era de noite quando peguei minhas chaves e sai, não antes de deixar um bilhete para Charlie dizendo que voltaria em cinco dias, essa seria a segunda lua cheia que eu estaria sem meus pais cuidando de mim, mas eu sou forte e irei conseguir.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Capítulo não revisado.
Olá pessoinhas.
Tudo bem? Eu tô ótima.
Espero que gostem do capítulo, amanhã tem mais.🤗❣️
E não se esqueçam de votar, por favorzinho.🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰
WerewolfSinopse: Esse é o início da história de Ella Black Swan, uma garota de dezessete anos, que perdeu os pais em um acidente de carro, depois de receber alta do hospital e ficar um mês em uma casa para crianças órfãs, ela tem que se mudar para Forks ond...