☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Depois da batalha Carlisle e Esme me agradeceram por ter levado Bree comigo, Carlisle agradeceu principalmente por ter protegido Esme do recém criado.
Ella e Bree se tornaram amigas, a garota era tímida e passou por muitas coisas terríveis, Bree vivia agarrada a Esme como uma forma de escapar de Kol, que mesmo assim a perseguia.
Ella descobriu um pouco depois que Bree na verdade era a alma gêmea de Kol, assim como Ella era a de Elijah e Leah a de Klaus.
Rebekah acabou ficando brava por ser a única encalhada.
Quando a lua cheia chegou Ella foi para a cabana, que tinha ficado na última lua cheia, dessa vez Ella tinha ido no dia da lua cheia, já que estava se controlando muito melhor do que antes.
Ella achava que estava sozinha, só não sabia que Elijah e Klaus a seguiam, Ella não tinha correntes ou algemas, muito menos mata lobos, Ella também não iria se trancar no porão como da última vez, Ella simplesmente iria deixar a transformação ocorrer, somente quando a lua estava no auge, Ella sentiu a presença de Elijah e Klaus.
Ella: Isso é falta de privacidade sabia?
Elijah e Klaus logo saíram de onde estavam escondidos.
Klaus: Estávamos simplesmente dando uma volta.
Ella: Na lua cheia e onde fica a minha cabana?
Elijah: É estávamos te seguindo.
Ella: E porquê?
Klaus: Sei que sua transformação é diferente.
Ella: Sabe é.
Diz com os olhos brilhando na cor vermelha e as garras aparecendo.
Elijah: É mais ou menos.
Ella: Acho melhor vocês não ficarem tão perto, digamos que não tem aviso prévio a transformação.
Elijah e Klaus se afastam a tempo de não serem acertados pelas garras de Ella que agora já estava transformada e que logo desapareceu na floresta.
Klaus: É agora é só esperar.
Elijah: Ella vai ficar bem?
Klaus: Ella não resistiu a transformação como Ella fazia, simplesmente a deixou seguir seu curso, não se preocupe Ella irá ficar bem, só teremos que a esperar e já avisando, Ella vai estar nua.
Elijah: Vou ver se acho alguma roupa dela, já volto.
Quando Elijah voltou ele estava com algumas para Ella, quando amanheceu Ella voltou nua.
Ella: Será que dá pra alguém me dar alguma roupa?
Perguntou escondida atrás de uma árvore.
Elijah: Aqui.
Elijah foi até Ella e entregou as roupas, quando Ella saiu de trás da árvore seu rosto e cabelo estavam cobertos de sangue.
Ella: Então... Eu vou tomar um banho.
Klaus: É você tá precisando.
Elijah: Faremos algo para você comer.
Ella acena em confirmação, enquanto tomava banho Ella tinha um sorrisinho no rosto, a cada dia que se passava Ella percebia que sua vida estava indo pra frente e não para trás como antes.
Depois que saiu do banho Ella passou seus cremes corporais, colocou uma roupa confortável e estou os dentes.
Ao descer sentiu o cheiro de panquecas.
Ella: Eu já disse que amo panquecas?
Klaus: Algumas vezes.
Elijah: Algumas várias vezes, foi o que Klaus queria dizer.
Ella: Acho que vou continuar dizendo, eu amo panquecas.
Depois do café da manhã, Ella pegou suas coisas e foi embora, Klaus foi sozinho, Ella e Elijah foram para casa de Charlie, os dois iriam assistir a uma série chamada Riverdale.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Capítulo não revisado.
Oi gente, tudo bem? Espero que sim.
O capítulo de hoje foi mais curto pq estou muito ocupada ultimamente, mais logo os capítulos serão maiores.
Eu realmente espero que estejam gostando de BROKEN, qualquer crítica ou opinião, escrevam nos comentários, não se esqueçam de votar e nos vemos logo, bjs e se cuidem.😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰
WerewolfSinopse: Esse é o início da história de Ella Black Swan, uma garota de dezessete anos, que perdeu os pais em um acidente de carro, depois de receber alta do hospital e ficar um mês em uma casa para crianças órfãs, ela tem que se mudar para Forks ond...