CAPÍTULO 17

5K 346 70
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

O dia da batalha

Edward e Bella estavam na colina, junto de Jacob, que Seth logo foi chamar e o substituiu, Alice estava olhando fixamente para um único lugar.

Alice: Se preparem, eles estão chegando.

Cerca de meio minuto depois foram avisados vários recém criados.

Ella: Bora acabar com isso de uma vez.

Diz já arrancando a cabeça de um dos inimigos.

Klaus: Você não perde tempo não é?

Ele pergunta com uma cabeça na mão.

Elijah: Que tal prestarmos a atenção nos inimigos.

Diz arrancando a cabeça de dois dos inimigos em uma só vez.

Esme estava lutando com três de uma só vez, quando Ella viu que um dos inimigos iria pegar Esme por trás ela correu e se transformou em uma loba preta de olhos vermelhos enorme, arrancando a cabeça do inimigo numa só bocada.

Esme estava lutando com três de uma só vez, quando Ella viu que um dos inimigos iria pegar Esme por trás ela correu e se transformou em uma loba preta de olhos vermelhos enorme, arrancando a cabeça do inimigo numa só bocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlisle quando viu que Ella tinha salvo sua esposa sorriu, se lembraria de agradecer a Ella depois.

Emmett e Kol estavam apostando em quem arrancava mais cabeças.

Rose e Rebekah estavam em dupla uma segurava e a outra arrancava a cabeça.

Jasper ficava perto de Alice caso algo acontecesse a ela, mesmo sendo algo improvável de se acontecer.

Ella já tinha perdido a conta de quantas cabeças já tinha arrancando, parecia que eles não acabavam mais.

Elijah estava muito ocupado arrancando uma cabeça que não viu um dos inimigos pular sobre ele, porém o inimigo não conseguiu encostar em um só fio de cabelo de Elijah, pois já estava com a cabeça na boca de uma loba preta muito brava.

De certa forma Elijah estava surpreso em como Ella era magnífica em sua forma lupina, mas logo voltou a se concentrar na luta.

Enquanto isso na colina

Bella tinha beijado Jacob, mas tinha deixado claro que amava Edward e que se casaria com ele, Edward ficou meio abalado com o beijo, mas ele sabia que Bella o amava.

Não demorou para que Victoria e seu bichinho de estimação Riley Biers chegassem.

Edward tentou convencer Riley de que Victoria só estava usando ele e que ela não o amava, Victoria negava e dizia que realmente o amava, no final Riley tentou atacar mas Seth o impediu arrancando seu braço fora.

Edward e Victoria começaram a lutar, mas a ruiva estava com vantagem quando agarrou a cabeça de Edward.

Bella se desesperou e pegou uma pedra do chão fez igual a uma mulher quileute de uma história que ouviu na fogueira que tinha ido com Jacob, cortou seu braço que começou a sangrar e atrair a atenção para si, ganhando tempo para que Edward arrancasse a cabeça de Victoria, Seth logo depois arrancou a cabeça de Riley a jogando perto de Edward.

De volta ao campo de batalha

Esme tinha acabado de desmembrar um dos vampiros inimigos, quando avistou uma garota, recém criada, ela estava assustada, quando Esme e logo Carlisle se aproximaram dela, a garota começou a se afastar.

Esme: Não se preocupe, não iremos te machucar, qual o seu nome?

Perguntou sendo gentil e calma.

A garota tinha respondido que seu nome era Bree Tanner.

Carlisle: O que faz aqui?

Obviamente ele já sabia.

Bree: Me forçaram a vir, se eu não viesse me matariam.

Esme: Não se preocupe, eles não iram te fazer mais mal.

Carlisle: Se quiser podemos cuidar de você.

Esme: Só se você quiser, não estamos te obrigando.

Bree mesmo relutante aceitou ficar com os Cullen.

Mesmo que todos os inimigos já tenham sido derrotados, infelizmente Alice teve uma visão, os Volturi estavam chegando.

Ella: Não acho que seja uma boa idéia ficar aqui, Elijah, Klaus, Kol e Rebekah, melhor irmos embora, os Volturi não são problema nosso.

Ella olhou para todos os que estavam ali.

Ella: Eu até ficaria, mas eles achariam que somos humanos, vocês teriam problemas caso descubram sobre nós, Esme a garota acho melhor ela ir conosco, afinal eles não dão segundas chances.

Esme: Bree querida, Ella é uma boa pessoa, vá com ela.

Carlisle: É para a sua proteção.

Bree foi até Ella mesmo que quisesse ficar com Esme.

Ella: Não irei te machucar Bree, mas acho melhor irmos agora, eles não irão demorar a chegar.

Elijah: Quer uma ajuda?

Ella: Claro, não sou tão rápida quanto vocês e Bree também não apesar de ser uma vampira, acho melhor que Kol a leve.

Kol: Eu poderia recusar, mas você é uma gracinha.

Diz pegando Bree de surpresa ao a pegar no colo, Bree apenas esconde o rosto no peito de Kol, ele até que gostou.

Elijah: Bem acho melhor irmos.

Klaus: Preciso de um banho.

Rebekah: E roupas limpas.

Elijah pega Ella no colo e vão embora.

Não demorou muito para que Jane, Alec, Félix e Demitri  chegassem.

Carlisle: Jane.

A saudou.

Jane: Carlisle, soubemos que um exército de recém criados estava aqui, pelo o que vejo vocês já se livraram deles.

Jane olhava todos que estavam ali até que seu olhar parou em Bella.

Jane: Aro vai gostar de saber que a garota ainda é humana.

Edward: Já marcamos a data para a transformar em uma de nós.

Alice: O que ele diz é verdade.

Jane: Espero que realmente seja verdade, os Volturi não dão segundas chances.

Logo Jane, Alec, Félix e Demitri vão embora.

Emmett: Essa foi por pouco.

Edward: Eles teriam matado Bree se ela estivesse aqui, Ella estava certa.

Carlisle: Iremos a agradecer, mas agora vamos embora.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Capítulo não revisado.

Espero que estejam bem e gostem do capítulo de hoje, bjs e até o próximo capítulo.😘💜

✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰ Onde histórias criam vida. Descubra agora