CAPÍTULO 14

6K 411 45
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Acordei sorrindo, sonhei que Elijah e eu estávamos casados e tínhamos três filhos fofos de quatro patas, eram cachorrinhos muito lindos.

Voltando para a triste realidade e deixando Elijah e os cachorrinhos para trás, tomo um banho e escovo os dentes e coloco uma roupa confortável

Ao descer encontro Klaus e... Elijah fazendo o café da manhã.

Elijah: Bom dia.

Klaus: A bela adormecida acordou.

Ella: Acho que ainda tô dormindo.

Me belisco só pra ter certeza, mais definitivamente não era um sonho.

Elijah: Klaus disse que você gosta de panquecas, então fiz para você.

Sorrio.

Ella: Eu amo panquecas, obrigada Elijah.

Klaus: Você conhece uma garota chamada Leah?

Ella: Leah Clearwater?

Klaus: Bem ela.

Ella: Quando eu era mais pequena brincávamos juntas, depois disso só a vi ontem novamente, por quê?

Elijah: Leah é a companheira dele.

O olho espantada.

Ella: Você sabe sobre o IMPRINTING não é? Acho que já te falei sobre ele.

Elijah: O que é um IMPRINTING?

Ella: É como se fosse um amor a primeira vista, para os transmorfos quando isso acontece, eles só vão amar essa pessoa, eles serão o que ela precisar, um irmão, amigo, amante.

Elijah: Você já teve seu IMPRINTING?

Ella: Já, mas como sou uma híbrida, não irei sofrer se ele não me amar, pelo menos não tanto.

Vejo Elijah ficar meio triste com o que eu disse, se ele soubesse que é por ele que eu estou apaixonada e que foi por ele que eu tive o IMPRINTING.

Klaus: E o que eu devo fazer?

Ella: Se ela não teve um IMPRINTING por você, ela irá ter por outro, mas antes de fazer alguma cagada como você sempre faz, pergunte a ela primeiro.

Comemos em silêncio, Elijah não tinha uma expressão muito boa e Klaus percebeu.

Klaus: O que ouve irmão?

Elijah: Apenas estou pensando.

Ella: Posso falar com você mais tarde Elijah?

Elijah: Infelizmente não vou poder, tenho que resolver algumas coisas, nos vemos uma outra hora.

Diz e vai embora.

Klaus: Acho que ele não gostou que você já teve seu IMPRINTING.

Ella: Eu tive ontem a noite, e foi por ele.

Klaus para de comer na hora e me olha com um sorriso safado.

Klaus: Então você logo será minha cunhada.

Ella: Depende, se ele não fugir de mim na próxima vez que eu for querer falar com ele e contar a verdade.

Klaus: Eu acho que ele logo irá perceber.

Ouço Bella descendo.

Bella: Bom dia, irá ter uma reunião com os Cullen e a matilha, será um tipo de treino para os lobos, vocês vão?

Ella: Interessante.

Klaus: Iremos sim, vou falar com Elijah, Kol e Rebekah, para irem também, acho que vai ser interessante.

✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰ Onde histórias criam vida. Descubra agora