☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Meu nome é Ella Black Swan, nascida em 20 de março de 2003, órfã.
Quando eu recebi alta do hospital, fiquei em uma casa para crianças órfãs durante um mês, até Charlie e Billy decidirem com quem dos dois eu ficaria.
Charlie acabou ganhando eu iria morar com ele e sua filha, Isabella Swan, nunca fui muito amiga dela, já que ela era muito tímida. E eu bem, louca era a palavra que me descrevia antes, agora é mais pra quieta, as vezes eu surto e me solto um pouco, mas na maior parte do tempo gosto de ficar em paz. Cortei todo e qualquer tipo de ligação com meus antigos amigos depois do acidente.
Não pude ir ao enterro de meus pais pois os médicos disseram que eu estava muito fraca, só pude me despedir deles depois de receber alta. A pior parte depois disso foi ter que escutar o testamento que ambos me deixaram, para caso algum dia eles não estivessem mais comigo. Pior ainda foi ter de assinar documentos e mais documentos, que agora me tornavam a dona de tudo que eles tinham.
Vendi a casa em que morava com meus pais e arrumei todas as minhas coisas e algumas outras que tinham na casa e enviei tudo para a casa de tio Charlie.
Acabei me adiantando e comprando meus materiais escolares, já que estudaria na escola da reserva de Forks, a pedido de Billy.
Decidi que comprar um carro seria melhor do que ter que ficar pegando carona. E o carro acabou sendo um Jipe Wrangler, ele é maravilhoso, comprei algumas roupas novas de frio, já que em Forks o sol não aparece tanto quanto deveria e também não ajudava o fato de que a maioria das minhas roupas eram de verão. Depois das compras voltei para o orfanato e me despedi de todos, peguei minha coisas e parti para o aeroporto.
Forks aí vou eu.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Capítulo revisado.
*Estou editando algumas coisas da história e revisando, mas alguns erros ainda podem passar despercebidos, se acharem comentem e me marquem para que eu possa editar. Obrigada.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰
Kurt AdamSinopse: Esse é o início da história de Ella Black Swan, uma garota de dezessete anos, que perdeu os pais em um acidente de carro, depois de receber alta do hospital e ficar um mês em uma casa para crianças órfãs, ela tem que se mudar para Forks ond...