CAPÍTULO 15

5.7K 359 20
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Quando todos já estávamos na floresta para treinar, a matilha chegou em sua forma lupina.

Carlisle: Agradeço a todos por terem vindo, Jasper é quem tem mais experiência lutando contra recém criados e irá nos ajudar.

Edward acabou virando o tradutor dos lobos, já que eles estavam transformados, hoje eles só iriam nos assistir.

Jacob estava com Bella e ela fazia carinho nele, acabei soltando uma risada quando Edward viu e fez careta para os dois, logo depois Jacob veio até mim.

Ella: Seu cachorro safado, ainda não te perdoei.

Dei um peteleco na cabeça dele e em seguida fiz carinho.

Ella: Volta pra sua dona.

Ele logo voltou para perto de Bella, mais não antes de arreganhar os dentes pra mim sorrindo.

Elijah: O que vocês são um do outro?

Ella: Somos primos.

Jasper respondia a todas as dúvidas que lhe eram perguntadas, todos tinhamos que ter cuidado já que em seus primeiros anos de vida os recém criados ainda tinham uma pequena circulação de sangue, eram muitos mais fortes e descontrolados, os lobos foram avisados para que não deixassem que nenhum deles colocassem os braços aos redor de suas costelas.

Quando chegou a hora de por tudo em prática, acabei rindo muito quando Emmett perdeu para Jasper e ficou reclamando, logo em seguida Alice quem foi a próxima, mas como ela previa todos os movimentos de Jasper acabou ganhando, quando Edward lutava com Carlisle, ele foi burro o suficiente por acreditar somente em seu dom de ler mentes, que percebeu tarde de mais que Carlisle tinha se levantando e o derrubado, fazendo todos rirem, era óbvio que Carlisle iria ganhar, ele era mais velho e experimente e foi um Volturi no passado.

Jasper: Nunca de as costas a um inimigo.

Esme e Rose foram as próximas, as duas foram bem, mas rose quem ganhou, esme no final sorriu e a abraçou.

Carlisle: Ella que tal você e seus amigos participarem?

Ella: Esqueci que não tinham os apresentado direito, estes são Elijah, Klaus, Kol e Rebekah Mikaelson, são irmãos.

Edward: Sem querer ser chato, mas o que vocês são?

Klaus: Meus irmãos e eu somos vampiros, os primeiros a existir.

Ella: Os originais.

Bella: Então são vocês de quem Ella nos contou.

Ella: Eu disse que tinha um informante.

Edward: Os lobos estão confusos por vocês não serem iguais a nós.

Klaus: Como eu disse somos os primeiros vampiros, os frios que são a espécie dos Cullen, são resultado de um feitiço que deu errado.

Ella: Sem contar que Klaus é um Híbrido, de vampiro e lobo, um lobo de outra espécie.

Klaus: Assim como você.

Os Cullen, Bella e a matilha me olham.

Bella: Híbrida?

Rose: Você é uma vampira igual a eles?

Ella: Quem me dera eu fosse, eu sou uma Híbrida de duas espécies de lobos, transmorfa igual a Jacob e a matilha e parte lobisomem influenciada pela lua cheia.

Vejo a matilha ir embora e em poucos minutos voltar em forma humana.

Sam: Se você é parte transmorfa igual a nós, como não conseguimos sentir seu cheiro?

✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰ Onde histórias criam vida. Descubra agora