☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Eu fui de avião até Seattle, que fica a 232 km de Forks. Já no aeroporto, me sentei em um banquinho e fiquei alguns minutos esperando tio charlie, porém depois de meia hora esperando decidi pegar um táxi, iria custar bastante dinheiro, mas pelo menos eu poderia aproveitar a viagem sem meu tio, eu gosto dele não me levem a mal, mas Charlie é muito preocupado e eu despreocupada.
Do aeroporto até Port Angeles, o táxi passou por uma rodovia, mas a partir daí a estrada se estreitou e começou a margear um lindo lago. A última vez que eu vim para Forks foi quando eu tinha uns nove anos, faz um tempo. Ao passar pela placa de bem vindo a Forks, uma sensação de nostalgia passou por mim, ao lembrar de meus pais, mas logo espantei essas lembranças.
Ao chegar em minha nova casa, o senhor do táxi me ajudou com as malas e o agradeci. O senhor sorriu e foi embora depois que eu o paguei pela viagem. Suspiro e olho para a casa de tio Charlie, pego minhas duas malas e bato na porta, quando ela se abre vejo Isabella, ela tinha uma cara triste e estava um pouco magra de mais.
Isabella: Em que posso ajudar?
Ella: Tio Charlie esqueceu de me pegar no aeroporto.
Ela arregala os olhos e depois grita para Charlie que eu cheguei, ele desce as escadas praticamente caindo, quase rio com isso.
Charlie: Ella, me desculpe, perdi a hora.
Ella: Tudo bem tio Charlie, olá Isabella, você está bem?
Isabella: Só Bella, por favor e eu estou bem.
Ela diz e depois sobe as escadas para seu quarto acredito. Olho para tio Charlie e ele está todo vermelho, pela maneira não muito sociável em que Bella agiu.
Ella: Então, onde fica o meu quarto.
Charlie: O quarto, sim, sim, me deixe te ajudar com as malas.
Ella: Tem certeza, estão pesadas.
Charlie: Eu aguento.
Entrego uma das malas para ele e o sigo, ele parece estar com dificuldades de carregar, enquanto eu carrego a minha.
Charlie: Chegamos, este era o antigo quarto de sua mãe, espero que goste. Comprei um colchão novo e pedi para uma amiga decorar o quarto, suas coisas estão nas caixas ali ao lado.
Ella: Está ótimo, obrigada tio.
Charlie: Certo, vou deixar você organizar suas coisas, qualquer coisa chame Bella, irei para o trabalho agora, nos vemos a noite.
Dito isso ele sai, me deixando arrumar minhas coisas, já era de tarde quando terminei de arrumar tudo. Como estava cansada, tomei apenas um banho e dormi.
Quarto/Cama☝🏻
Closet☝🏻
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Capítulo revisado.
*Caso encontrem algum erro, me marquem em um comentário para que eu arrume.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ BROKEN ✰⇹✰ TWILIGHT ✰
مستذئبSinopse: Esse é o início da história de Ella Black Swan, uma garota de dezessete anos, que perdeu os pais em um acidente de carro, depois de receber alta do hospital e ficar um mês em uma casa para crianças órfãs, ela tem que se mudar para Forks ond...