Cap 2:A descoberta
Aquela na frente da casa era sim Haruno Sakura, ela estava corada de tanta emoção e vergonha por Sasuke Uchiha estar bem a sua frente, ela pensou que nunca mais veria o Uchiha ainda mais na sua frente te olhando com os olhos ônix dele. Do lado dela estava Akasuna Sasori que estava só olhando para Sakura com um pouco de raiva, ele pensou que só o irmão da Sakura iria jantar ali.
-Oii mana, tudo bem? SURPRESA! O Sasuke teme está de volta!-Naruto falou com muita empolgação,dando uma cotovelada no Uchiha.
-O-oi Sakura, tudo bem?...-Disse o Uchiha
-Oi.. Tudo e vc?
-Aham
Sasori só ficava olhando pro Sasuke, pelo jeito ele estava bravo.
- Então,querem entrar na casa?-Disse sakura com as mãos em volta da cintura.
- Vai! Entra teme!-Falou Naruto empurrando Sasuke pra dentro da casa.
Dentro da casa da Sakura tinha uma sala,sala de jantar,cozinha, 2 banheiros e 1 quarto.
Quase tudo era rosa bebe e branco, uma casa bem Soft (NÉ KKKKKKKKKKKKK)
…
O silêncio se instalava na sala de jantar enquanto a janta não estava pronta.
- Então Sasuke, esse é o meu namorado, Sasori. -Disse Sakura quase desmaiando de tanta vergonha.
-Prazer Sasuke.. - Disse o Akasuna com um certo ciúmes e raiva ao mesmo tempo.
-Prazer Sasori, eu sou um certo amigo da Sakura-chan- Disse o Sasuke já querendo provocar.
-Então como está o relacionamento de vocês? - Disse o Naruto se preocupando com a irmã, ele não admitia que não gostava nem um pouco de Sasori mas queria a felicidade da Sakura.
-Esta indo muito bem. Não é Sakura? - Disse o Sasori um pouco nervoso.
Vcs devem estar se perguntando: "Pq ele estaria nervoso?" É bem simples, simplesmente porque o relacionamento deles não estava nadinha de nada bem. "Porque Isadora?" Porque Sasori era completamente abusivo em relação ao namoro dele com a Haruno, vamos começar que eles dois estão namorando desde que o Sasuke partiu, certamente a 2 anos.
LEMBRANÇAS:
Sakura tinha acabado de se despedir do Uchiha e aquela frase não parava de sair da cabeça dela: "Até a próxima, obrigada por tudo Sakura".
Então sem ela perceber acabou tropeçando em alguém, ela caiu de bunda no chão e quando foi ver quem era ela ficou com borboletas na barriga, era um homem alto com cabelos ruivos e lindos olhos castanhos.
-Esta tudo bem com vc? - Disse ele
- SIM! Me desculpa por isso.
-Está tudo bem -Silêncio…. - Ei qual é o seu nome?
-Sakura e o seu?
-Prazer Sasori Akasuna! Quer sair qualquer dia desses?
Sakura tinha ficado paralisada, ela não poderia aceitar um "encontro" com um homem que acabou de conhecer! Mas ele era muito bonito então Sakura pensou: Talvez vale a pena dar uma chance.
- Claro que eu aceito!
E foi aí que o inferno começou…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não rola duas vezes - Sasusaku
RandomImaginem Sasuke voltando da sua viagem de redenção depois de 2 anos fora para ver uma certa pessoa.. quem sabe??? Mas quando Naruto faz uma proposta para jantarem com Sakura em sua casa, tudo muda.. E se Sasuke vê que o amor da sua vida está namoran...