Cap 1- A chegada

35 5 0
                                    


Depois da quarta guerra ninja ter acabado, Sakura fundou seu próprio hospital para as crianças, porque muitas pessoas morreram e elas precisavam de tratamento por isso Sakura começou a trabalhar no hospital.

Enquanto isso, Sasuke estava chegando nos portões da vila oculta da folha e quem esperava ele lá na frente, isso mesmo o idiota e bobalhão Uzumaki Naruto.

-Eai Teme, quanto tempo não é mesmo? O que te faz voltar pra vila?

-Oi Dobe, eu não sei, só achei que era hora de voltar.

-Humm, a ok bem vindo de volta teme.

-Obrigada Dobe.

Sasuke já estava indo embora até que Naruto o interrompeu

- Sasuke!

-O que foi Naruto?

-hoje de noite eu vou ir na casa da Sakura-chan, quer vir?

Sasuke ficou paralisado, ir na casa da Sakura?! Não via ela a 2 anos e ele simplesmente não queria admitir que tinha uma certa atração pela rosada.

-ahh claro!

-ok, nos vemos as 19:00

Então Sasuke foi para o distrito do clã uchiha já que ele era o único do clã, agora a propriedade era toda dele.

Enquanto isso as 19:00 horas:

-Oi Teme, vamos?

-Oi, vamos!

-Sabe onde é a casa da Sakura?

-Claro que sei né Teme!

...

Quando eles pararam de caminhar estavam a frente de uma casa média, branca, e bem chique, Sasuke ficou com a mão tremendo e não conseguia mexer nenhuma parte do corpo. De repente,alguém saiu de lá de dentro, era uma moça de olhos verdes claro e cabelos rosados com um vestido de estampa de morango e tinha alguém do lado dela.

-SASUKE-KUN?!

O amor não rola duas vezes - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora