Cap 3- Desconfianças..

15 2 1
                                    


Continuando com o que eu estava falando

Não passou nem uma semana de namoro e Sasori já estava louco de um ciúme muito possessivo! Sabem né?

E infelizmente isso não foi muito bom para nossa Sakura.

MAIS LEMBRANÇAS:

Sakura e Sasori estavam em casa assistindo a um filme, Sasori não conseguia se concentrar no filme por causa da beleza de sua namorada que estava namorando com ela por apenas 1 mês.

-O que foi amor?- Disse Sakura.

Sasori não respondeu e apenas deu um beijo bem lento na boca da rosada, e foi aí que ele percebeu que ela tinha gosto de morango nos lábios.

E esse desejo dele só foi aumentado mas parou quando ouviu uma voz fraca e delicada falando bem perto dele

-Sasori, eu ainda sou virgem...

Sasori não ficou surpreso, já esperava isso da bela flor de cerejeira.

-Esta tudo bem! Essa noite você não vai mais ser.. - Disse ele voltando a beijar ela com uma velocidade bem mais rápida e feroz com um desejo selvagem.

Foi aí que Sakura decidiu agir:

-MAS EU NÃO QUERO ISSO! -Ela gritou com raiva e um pouco de medo do que ele iria fazer sobre isso.

Então Sasori só olhou para baixo e começou a rir baixo mas o suficiente para Sakura escutar então ele disse sussurrando em seu ouvido:

-Aí, aí, Sakura, Sakura.. Você não entende, não é mesmo? Você é minha e somente minha! A partir de agora eu sou o seu dono..

E a única coisa que deu para ouvir no final foi o grito suave da garota..

E depois disso, acontecia a mesma coisa, todas as malditas noites na cama.. e ele sempre dizendo para ela o quão ela era bonita, gentil, corpo lindo, quase perfeita. Ele ameaçava ela dizendo: Se você contar para alguém eu te mato ta me ouvindo?!

AGORA NO PRESENTE:

-Sakura? SAKURA?! - havia só o nome dela na sala de jantar.

- ah? O que houve?- Disse a Rosada que nem percebeu que estava pensando demais sobre isso.

- Tá tudo bem mana?! - Disse o loiro muito preocupado com a irmã.

-Ta sim, só me aprofundei muito nos pensamentos..- Falou nossa rosada pensando sobre tudo que ela passou

Um segredo profundo de Sasuke Uchiha que só o seu melhor amigo Naruto sabia, era que o uchiha lia os pensamentos e viu tudo que nossa rosada pensou, TUDO! Até as coisas mais profundas na sua cabecinha.

- SAKURA - Gritou o Naruto desesperado

-O QUE FOI IDIOTA?! - Gritou a Sakura de novo sem entender o porque.

-O JANTAR!! - Gritou ele de novo sentindo o cheiro de queimado e a fumaça por toda a parte.

...

-Desculpem por esse jantar desastroso, a culpa foi toda minha que deixei o jantar queimar. - Disse a Sakura se sentindo culpada por essa noite desastrosa.

-Está tudo bem Sakura-chan! Obrigada pelo jantar, mesmo queimado estava ótimo!

- Seu irmão tem razão Sakura, estava tudo muito bom. Principalmente a companhia.- Disse o moreno com um sorriso no rosto.

-Até mais maninha!- Disse o Naruto dando um abraço bem apertado nela- Sasuke, dá tchau!!- Ele cochichou no ouvido de Sasuke.

-Até amanhã, Sakura!- Foi assim que Sasuke deu seu toque na testa de Sakura fazendo suas bochechas corarem.

Depois disso, dentro de casa:

Sakura estava pensando o quanto Sasuke Uchiha havia crescido, estava muito surpresa com a sua volta para a vila e o que ele quis dizer com : "Até amanhã, Sakura!" Mas foi interrompida dos pensamentos pelo seu namorado:

- Sakura você poderia me explicar quem era aquele seu "amigo" que veio jantar com seu irmão?!- Disse o Akasuna com muita sede de sangue- HEIN SAKURA?! -Agora Sasori estava gritando sem nenhuma paciência.

-Calma amor... era só um amigo de infância.. por acaso você está com ciúme?- Disse Sakura tentando o provocar mesmo sabendo das consequências.

-SIM SAKURA EU ESTOU COM CIÚME!- Disse Sasori apertando os punhos. -Sabe porque?! - Sakura balançou a cabeça com medo afirmando que não- PORQUE VOCÊ É SOMENTE MINHA! TÁ ME OUVINDO? PRA CAMA AGORA!- Disse Sasori com raiva- tá na hora da sua punição..- Disse ele cochichando no ouvido da rosada.

Sakura nem pode falar nada porque ela só sentiu o puxão de cabelo pelo Sasori.

-SASORI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? ME SOLTA! - Disse Sakura desesperada sem forças para lutar.

Sasori nada respondeu e só botou ela em cima da cama deles.

Ele começou com um simples beijo de língua prendendo as mãos da Sakura em cima da sua cabeça, um beijo bem rápido e selvagem com pensamentos pervertidos.

Sasori começou a se bobear com a sua mão no corpo de Sakura. Assim, rasgando o seu vestido já vendo as vestes cobrindo as partes de Sakura da cor preta.

-Por favor Sasori! Eu só peço, Por favor não me machuque, eu imploro!!!

-Machucar você? Porque eu iria machucar minha linda flor de cerejeira? Você é única Sakura e muito especial pra mim! Você não vai sentir dor, vai sentir prazer..

O amor não rola duas vezes - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora