Cap. 8 - Uma interrupção...

6 1 0
                                    


Sim! Meus amigos, nossa rosada desmaiou no meio do pedido lindo de casamento que Sasuke fez, quando ela desmaiou, caiu nos braços do Uchiha.

Pensamento do Sasuke: "Ah não Sakura, de novo!"

Sasuke levou ela até a barraca e esperou até ela acordar, e não demorou muito tempo.

Se passou umas 2 horas, Sasuke estava deitado na grama olhando para o céu e se perguntando qual seria a resposta de Sakura.

Enquanto isso dentro da barraca, Sakura acordou sem lembrar o porquê de ter desmaiado. Então ela se lembrou...

Pensamento de Sakura: "AI MEU DEUS EU NAO ACREDITO, SASUKE UCHIHA O CARA QUE EU AMO ME PEDIU EM CASAMENTO... AHHHHHHHHHHHHHHH!

Calma Sakura, respire fundo e não desmaie outra vez!

Sakura saiu da barraca e procurou por Sasuke, caminhou um pouco até ver ele deitado. Foi até lá e deitou ao seu lado sem perceber no que estava fazendo.

-Então... - disse a rosada - Foi por isso que você me convidou para sua viagem de redenção?

Sasuke levou um susto, mas apenas sorriu.

-Você não tinha adivinhado?

- Ah, eu imaginei.

Silêncio...

Então Sasuke levantou.

-E.. você aceita? Você pode negar, ok?

-Sasuke... Olha, eu preciso de um tempo pra pensar, sabe? Há 2 anos você me odiava, e agora vem com essa ideia de casamento?!

Sakura levanta também

-Sakura, eu me arrependo por tudo que causei de mal a você, de cada maldito momento que te empurrei friamente para longe de mim, eu fiz a minha viagem de redenção para me perdoar por tudo que fiz e senti muito a sua falta, bom...

Você tem até amanhã para me responder, pode ser?

-Ta...

Então eles continuaram a andar, o tempo passava bem devagar por causa do silêncio. E sem eles perceberem escureceu bem rápido e fizeram um acampamento.

Sakura tinha feito uma fogueira para se aquecer enquanto comiam.

Havia muito silêncio entre os dois e estavam envergonhados de tentar quebrar o clima entre eles.

Sakura volta a pensar no pedido de casamento e se perguntar o porquê de Sasuke a pedir em casamento.

- Sasuke.. Eu vou dar uma volta pra pegar um ar e já volto- Disse ela se levantando e virando as costas

-Tá mas tome cuidado!- Ele diz só a seguindo com os olhos vendo ela se afastar

Então Sakura foi tomar um ar e pensanpdo em toda a loucura que está acontecendo até que ela ouviu um barulho, pensando que era o Sasuke.

- Sasuke, é você?

- Oi Sakura, vim ver como você estava, você está bem?

Mas aquele não era o Sasuke...

Pois era um capanga de Sasori, eles descobriram que Sasuke o matou e veio se vingar pelo Sasori.

Fingindo que era Sasuke ele se sentou ao lado de Sakura, e ele começou a brigar com ela, Sakura percebeu que não era o Sasuke e apenas disse:

-Você não é o Sasuke, ele nunca gritaria desse jeito comigo!!

Então o capanga colocou um pano em sua boca e a sequestrou, ela tentou lutar mas não conseguiu.

Porque ele lhe injetou-lhe sedativo e ela caiu inconsciente.

O amor não rola duas vezes - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora