-Meu Deus eu quase esqueci, tenho um encontro com a Hina agora! TCHAU POMBINHOS! - Disse Naruto saindo correndo desesperadamente e batendo a porta na cara deles.O Silêncio se pronunciava na sala com os dois sentados mas Sasuke decidiu quebrar:
- Sakura nós precisamos conversar. - Disse Sasuke
- Claro Sasuke-kun. Vou fazer um chá pra gente, pode se sentar!
Depois da Sakura fazer o chá:
-Então o que você quer falar comigo?- Falou Sakura dando um gole no seu chá.
-Sabe Sakura ontem eu fiquei pensando por horas e eu decidi que vou voltar a minha viagem de redenção e- Ele estava soprando o chá até que se desesperou ao ouvir o grito da mulher a sua frente.
-MAS.. Sasuke, você acabou de chegar e já vai embora?!- Ela estava muito alterada- Isso não é justo.. - Disse ela com o som de tristeza e a cabeça baixa.
- Sakura! Você não deixou eu terminar de falar.- Iniciou um silêncio- Eu quero que você vá comigo Sakura.
- É o que...
Sakura ficou olhando pra ele, tentando entender. Então ela desmaiou nos braços do Sasuke, coincidentemente.
-SAKURA!!!
Pensamentos do Sasuke: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO POSSO PERDER O AMOR DA MINHA VIDA AGORA!!!
...
No outro dia
Sasuke estava fazendo o café da manhã, estava com medo e ao mesmo tempo surpreso por ela ter desmaiado por tanto tempo.
Enquanto isso, Sakura estava na cama de Sasuke, ela acordou meio zonza e percebeu que não estava em seu quarto, não conhecia aquele lugar. Até que ela sentiu o cheiro do perfume de Sasuke. Então ela decidiu levantar e explorar.
Até que ela ouviu barulhos vindo de um lugar que parecia a cozinha e viu Sasuke.
-Finalmente você acordou, fiquei preocupado com você. - Disse Sasuke percebendo a sua presença.
- Eu desmaiei, né? Que vergonha! - Disse Sakura ainda um pouco sonolenta.
- Não precisa se envergonhar... - Então ele se virou para ver Sakura, ainda com as roupas de ontem a tarde.
Então eles ficaram em silêncio.
-Então, Sasuke... O que você estava dizendo mesmo? - Ela perguntou esfregando um dos seus olhos.
-NÃO DESMAIA DE NOVO! - Ele meio que gritou-Quer dizer, eu estava apenas te convidando para viajar junto comigo- Ele disse quando percebeu que se alterou com ela-Nada de mais..
(NADA DE MAIS NEH?!)
-Sasuke... - Disse a Rosada - Sasuke...-
Então ela pensou: "Mas eu só vou atrapalhar ele... não quero ser um fardo" Claro, ela esqueceu que sua paixão lia os pensamentos.
Ele fez uma cara de surpresa porque amava a Rosada e ele sabia que ela não seria nenhum incômodo, principalmente para ele.
-Por favor Sakura... senti muito a sua falta na minha primeira jornada, não quero... - Ele suspirou. - Bom, pode me responder amanhã. Se por acaso você pensar que vai atrapalhar, saiba que não vai.
Ela só olhou para ele um pouquinho bastante envergonhada.
-É só um palpite.- Ele finalizou a conversa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não rola duas vezes - Sasusaku
РазноеImaginem Sasuke voltando da sua viagem de redenção depois de 2 anos fora para ver uma certa pessoa.. quem sabe??? Mas quando Naruto faz uma proposta para jantarem com Sakura em sua casa, tudo muda.. E se Sasuke vê que o amor da sua vida está namoran...