Depois de Sakura ganhar alta do hospital, Sasuke decidiu que Sakura iria ficar uns 2 dias em sua casa para se recuperar bem para a viagem, pois Sasuke sabia que iria ser bem cansativo, principalmente para Sakura já que ele já estava acostumado com isso.
A noite do mesmo dia:
Sakura e Sasuke estavam na cozinha, o jantar estava pronto, Sakura se serviu e Sasuke também.
Havia um silêncio na mesa de jantar, mas não desconfortável e sim um silêncio calmo e aproveitável.
Até que Sakura decidiu quebrar o silêncio
- Sasuke
- Hum?
- Porque você pediu para eu ir junto a sua viagem de redenção? - Sasuke iria falar mas ela voltou a falar - Sabe Sasuke, eu realmente não entendo! Há 2 anos atrás, você me odiava, e agora você me convida para isso?!
- Sakura! Fique calma.. Não sabe mesmo porque eu te convidei né? Você é a única coisa para mim que importa agora cereja (QUE COISA FOFA NÉ?)
- Mas Sasuke
- Você vai saber na hora certa Sakura.
Então o silêncio veio outra vez mas infelizmente durou o jantar inteiro.
...
Na hora de dormir, Sasuke insistiu em dormir no sofá para Sakura dormir em sua cama, ele implorou tanto que Sakura aceitou e agradeceu mas o maior desejo deles dois agora era desejar ficar na mesma cama só se abraçando como se fosse a última vez.
No dia da viagem:
Sakura e Sasuke estavam nos portões da vila da folha com Naruto, Hinata, Ino, Sai, e Kakashi que eram os únicos que sabiam que os dois iriam voltar da viagem.
-Tchau Testuda- Disse ino dando um abraço bem apertado em Sakura - Aproveita com o Uchiha em - Agora ela estava cochichando fazendo Sakura corar e rir de nervoso.
-Tchau teme! Tchau mana! Aproveitem, viu? - Disse Naruto já sabendo mais ou menos o que iria rolar entres eles dois.
-NARUTO-KUN! - Falou hinata entendendo o que seu namorado disse dando um beliscão nele, fazendo ele gritar de dor.
-Tchau Feiosa - foi a única coisa que Sai disse.
- Voltem o mais rápido possível vocês dois! Só me prometam uma coisa...
NAO VOLTEM PARA CÁ COM UM BEBE PELO AMOR DE DEUS
Eles se entreolharam morrendo de rir e assim Sasuke e Sakura partiram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não rola duas vezes - Sasusaku
RandomImaginem Sasuke voltando da sua viagem de redenção depois de 2 anos fora para ver uma certa pessoa.. quem sabe??? Mas quando Naruto faz uma proposta para jantarem com Sakura em sua casa, tudo muda.. E se Sasuke vê que o amor da sua vida está namoran...