Cap 4- A punição de Sasori

11 2 0
                                    


No outro dia Sakura acordou tarde e estava amarrada com fita adesiva com Sasori ao seu lado dormindo.

Aproveitou o momento e tentou tirar a fita de seus pulsos, quando finalmente conseguiu tirou a fita de seus pés e foi fazer suas limpezas matinais às pressas para ir ao hospital, mesmo estando com muita dor por causa de ontem, quando Sasori pegou muito pesado..

Levou 10 minutos para se arrumar e sair correndo.

Enquanto isso no hospital:

Sakura havia acabado de chegar e foi ao seu escritório, e ela só não sabia que estava com convidados em sua sala.

- Sakura-chan..

Sakura se virou e lá estava Sasuke e Naruto

-Oi gente! O que vocês estão fazendo aqui? Que susto eu em.. - Sakura estava triste mas estava tentando disfarçar para não preocupar eles.

- Sakura posso te fazer uma pergunta? - Disse o Uchiha já sabendo a resposta

- Claro Sasuke-kun, pode falar!

-Depois que nós fomos embora da sua casa ontem, o que aconteceu entre você e o Sasori?

Na mente da Sakura: Ele Sabe.. Ele Sabe..

Eu sei que ele sabe!!!

-NADA ACONTECEU! quer dizer.. Não aconteceu nada, que pergunta mais boba!

- Sakura.. - Disse Sasuke se aproximando da rosada- Você precisa me dizer o que aconteceu, eu sei de tudo! Pergunta pro Naruto.

-Sakura-chan.. Eu sempre soube que ele não era uma boa pessoa! Eu sinto muito por tudo que você sofreu, eu me sinto culpado! Você sempre falava que estava bem..

- Mas.. Como vocês descobriram?! - Disse Sakura assustada

- Eu devia ter te dito antes Sakura, mas agora não dá mais pra esconder..

A verdade é que eu leio mentes! E eu li tudo o que vc pensou no jantar, essa é a verdade! Agora me explica, o que esse idiota fez com você?!- Disse o Sasuke quase perdendo a paciência.

Sakura ficou muito envergonhada por não ter contado o que aconteceu e se o que o Sasuke disse era verdade então, ele sabia de tudo..

- OK, eu falo!

Depois da Sakura explicar tudo o que tinha acontecido contando todos os mínimos detalhes

-E foi isso que aconteceu... desculpa não ter contado nada pra vocês.. - Disse a Sakura de cabeça baixa.

Sasuke e Naruto não falaram nada e saíram do escritório de Sakura, ela decidiu seguir eles e quando percebeu estavam chegando em sua casa.

Sakura se escondeu em um arbusto do lado de sua casa, ela pensava que estava em um bom esconderijo mas os dois sabiam que ela estava espionando.

Sasuke tocou a campainha e Sasori atendeu, ele estava só de cueca sem camiseta, ele estava um pouco surpreso por ver eles ali em frente.

Sasuke percebeu que Naruto não iria fazer as honras então ele mesmo decidiu fazer isso.

-O que estão fazendo aqui? - Disse Sasori sendo interrompido com um belo soco na cara ( VÃO DIZER QUE ELE NÃO MERECEU NÉ?)

-Ei! O que você pensa que está fazendo?! Idiota! -Disse Sasori no chão com uma marca vermelha no rosto.

- Eu juro Sasori, se você encostar na MINHA Sakura de novo.. EU TE MATO TA ME ENTENDENDO?!

-Como vocês descobriram?! - Disse Sasori com muita raiva indo botar a culpa em Sakura- Sakura você falou para eles não é? Você tá morta sua- Foi interrompido com um chute na sua perna dado por Sasuke com o Sharingan ativado.

-Sasori.. Sai agora da minha casa! Você tem 5 minutos para sair daqui se não você vai sofrer que nem eu sofri nesses últimos 2 anos! - Disse Sakura chegando neles com o byakugou ativado.

Sasori levantou muito assustado mesmo sabendo que nunca vai admitir que está, botou qualquer roupa, pegou suas coisas e se mandou.

O amor não rola duas vezes - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora