Cap 9 - Em busca da rosada

2 0 0
                                    


Passavam as horas e Sasuke começou a procurá-la, mas era inútil gritar pelo seu nome, pois afinal ela não estava por perto...

-Sakura! Sakura! - Ele gritava e gritava mas as horas acabavam se passando muito rápido..

- Cadê você Sakura?! - ele pensou em voz alta! - Eu não posso te perder de novo!!!

E foi aí que ele começou a chorar depois de tanto tempo, não chorava desde que tinha sete anos no massacre do clã Uchiha. Mas ele estava com medo de perder a primeira mulher que amou de verdade, a mulher que sempre esteve ao seu lado depois de todas as coisas que ele fez...

Então, ele saiu correndo à procura dela... E tropeçou em algo.
Um cadáver.
Ou melhor, quase cadáver. O corpo estava agonizando, mas ainda respirava.

Parecia ser um homem, portanto Sasuke não estava nada interessado no momento. Continuou correndo. E de repente tropeça em algo de novo. Outro cadáver?

OK, isso estava começando a ficar estranho. O que tinha acontecido lá? Uma guerra? Se os corpos ainda estavam teoricamente vivos, devia ter acontecido a pouco tempo, e seja lá quem fez isso, devia estar perto. Continuou andando.

Então ele ouviu uma voz.
-Tá pronta pra morrer, cerejinha?
Cerejinha?
-Como você quer que ela responda? - falou outra - Está inconsciente.

Sasuke foi em direção às vozes, que pareciam vir de trás de um arbusto, e eis a cena que viu: dois homens segurando SAKURA, e um deles com uma kunai em sua garganta.
-Vai, mata ela de uma vez. - Disse o segundo homem, segundos antes de Sasuke meter um Chidori em seu peito.

Fazendo o outro homem se assustar e levar a Rosada embora em seu colo, Sasuke com muita raiva o seguiu, o homem andava rapidamente até perceber que era um genjutsu para o distrair e perdeu os dois de vista, ficou com MUITA RAIVA e gritou de desespero, fazendo lá no fundo, a Sakura escutar...

Depois de um tempo procurando:

Ele avistou pegadas levando até a escuridão por estar anoitecendo, mas sem medo seguiu as pegadas..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor não rola duas vezes - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora