Cap 7- Quando o preto encontra o rosa

4 2 0
                                    


Assim que eles saíram de Konoha, Sasuke começou a sentir algo estranho... que ele só tinha sentido na infância, quando Itachi tocava em sua testa.

E ele sabia muito bem o que era isso.

-Hum... Saky.

- Sim?

(Sakura pensou: "Será que é agora????" e Sasuke leu)

-Você... já gostou de alguém?

(HUMM)

-Aaaah... por que a pergunta?

- Só pra puxar assunto.

- Awn... sim, na verdade. De um menino com cabelos negros e olhos cor de ônix...

Sasuke olhou com o cabelo meio caído nos olhos.

-E... você sabe onde ele está agora?

(Do meu lado.) - Ah, eu acho que sim, bem, eu imagino que...

-Acha que tem chances com ele, agora?

Sakura se calou.

E a pergunta ficou pairando no ar por um bom tempo.

...

-Vamos acampar aqui? Saky...

Sakura olhou ao redor. Era um descampado bonito, cheio de urzes coloridas e macieiras em flor. Somado ao sol poente, era um cartão postal em todos os sentidos.

-Pode ser... é bem bonito.

Então eles montaram uma barraca bem grande para os dois. Porém Sasuke tinha se esquecido de trazer sacos de dormir e eles tiveram que se deitar no chão mesmo. (Caso você esteja se perguntando, devidamente afastados e vestidos.)

...

O sol entrou pela fazenda da barraca, tirando a rosada de seu sonho - onde Sasuke se ajoelhava diante dela e ela respondia bem certinho. -

Porém Sasuke continuava dormindo de corpo e alma, não importava o quanto Sakura sacudisse e beliscasse e gritasse. Queria seu garoto ônix com ela.

Então ela se levantou. Saiu da barraca. Se lavou em um rio ali perto. Trocou de roupa. Comeu umas maçãs (não era tão bom quanto seu café da manhã em casa, mas pelo menos valeria a pena). Deitou e contou até mil cento e quarenta e nove e nada do moreno levantar.

Então ela levantou e ficou de pé olhando diretamente para a mini abertura da barraca. Quando já estava tão sem esperança que se perguntava se Sasuke seria muito pesado para ela carregar junto com toda a bagagem, ele saiu de lá e começou a andar.

Aliás, fez mais do que isso: caminhou até ela e se ajoelhou.

-AAAAAAAAAAAAAAAAA SASUKE O QUE-

-Saky.

Os seus olhos já estavam quase vazando.

-Saky, eu...

A cara dela estava virando um lindo tomate!

- Eu...

Ah não, ela NÃO ia desmaiar naquele momento!!

-EU AMO VOCÊ, EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VOCÊ UM MINUTO, EU QUERO FICAR COM VOCÊ PELO RESTO DA MINHA VIDA SAKURA VOCÊ ACEITA SER MINHA ESPOSA???????

É, ela desmaiou sim.

O amor não rola duas vezes - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora