Esta é a extensão do meu amor por você

310 26 88
                                    

Hope

O dia do meu aniversário foi único, a muito tempo não tinha um bom aniversário. A alguns anos eu já nem comemorava mais, não tinha motivos, mas esse ano foi diferente. Eu tinha todos os motivos do mundo para comemorar a vida que eu estava construindo, por falar nisso o dia foi incrível, mas a noite... Eu tive todas as alegrias possível para uma vida inteira, ganhei uma filha linda e finalmente passei por cima do medo e tive a melhor noite da minha vida nos braços do homem que eu amo. E que sensação maravilhosa é acordar novamente protegida no calor dos seus braços.

Landon me amou na noite passada como jamais fui amada na vida, ele literalmente me levou ao céu e me mostrou todas as constelações de estrelas existentes no universo. E agora está adormecido ao meu lado, tão tranquilo e lindo, e agora com tempo consigo admirar melhor seu corpo. Landon não era o tipo muito musculoso, mas era bem definido, parecia ter sido esculpido. Simplesmente lindo. 

- O que você tanto observa? - Ouço sua voz rouca me flagrar o admirando. - Não é possível que você tenha me achado bonito. - Sinto minhas bochechas esquentarem de vergonha.

- Eu não achei, você é lindo. - Me aconchego melhor em seus braços escondendo o rosto em seu pescoço. - O meu lindo.

- Já foi ao oftalmologista alguma vez? - Ele brincou.

- Não, mas minha visão está em perfeito estado. - Sorri beijando seu queixo. 

- Como foi sua noite, meu amor? -  Ele puxa com carinho meu rosto do seu pescoço para me encarar

- Melhor impossível. - Sorri. - E a sua?

- Perfeita, como imaginei que seria. - Ele sorriu.

- Então quer dizer que você anda imaginando me ter em sua cama? - Digo me fingindo de brava.

- Quem não imaginaria? - Diz ele rolando para cima de mim. - Você é incrível, Hope. - Ele toma meus lábios em um beijo.

O beijo inicialmente calmo se transformou em urgente em poucos segundos, eu tinha urgência de tê-lo em mim, assim como ele a mim. Então meio que automático abri as pernas para que Landon se acomodasse melhor em mim, pude sentir o quão acordado seu corpo já estava, não muito diferente do meu. Descobri com Landon como é ser amada ontem à noite, como é maravilhosa a sensação de estar conectada com alguém que realmente te ama e o ama também. 

Landon separa nossas bocas quando o ar faltou aos nossos pulmões e migra sua boca para meu pescoço, distribuindo beijos molhados por toda região do pescoço e colo, enquanto uma de suas mãos passeiam livremente por todo o meu corpo, me causando arrepios. 

- Landon... - Sussurrei com a tortura de tê-lo tão perto e não ser preenchida por ele. 

Landon sorri e me encara por um momento buscando em meus olhos a confirmação de poder seguir em frente, eu o beijei no momento em que nos conectamos. E mais uma vez fizemos amor, quando já estava deitada em seu peito depois de me recuperar dos efeitos que Landon causa em meu corpo, ele me surpreendeu mais uma vez.

- Tenho um presente para você.

- Pra mim? - Pergunto levantando a cabeça de seu peito.

- Uhum, ontem foi seu aniversário. - Ele sorri roubando um selinho meu e se senta para pegar algo na gaveta da mesa de cabeceira.

- Mas você já me deu um buquê de rosas, uma noite linda e uma filha, o que mais está faltando?

- O presente que eu realmente queria te dar de aniversário, mas longe dos outro. - Ele diz me entregando uma caixinha quadrada do tamanho da palma da minha mão. - Quando vi na loja não tive dúvidas que era para você.

Ainda existe amor Onde histórias criam vida. Descubra agora