Final do ciclo

231 28 42
                                    

Hope

- Como você está? Ainda sente dor? - Indaguei quando o silencio recaiu sobre o quarto algum tempo depois de finalmente nos acalmar.

- Estou bem, Hope. Não sinto dor alguma. Deve ser o efeito das medicações - Ele acaricia meu rosto. - E você, está sentindo algo? - Neguei com a cabeça. - Mesmo? - Ele insistiu.

- Eu não sei como vai ser, a médica me disse que acontece naturalmente. Tudo que eu sinto é uma cólica leve, nada mais. - Tento tranquiliza-lo, afinal quem está em uma cama de hospital é ele.

- E você não deveria ficar de repouso? - Questiona.

- Deveria, mas não conseguiria ficar longe de você. Além do mais, eu não estou fazendo nenhum esforço.

- Mesmo assim, acho que preferia que você se resguardasse na casa da Lizzie, em alguns dias eu terei alta e vou poder ficar com você.

- Não precisa se preocupar comigo, Landon. A prioridade aqui é você, se concentra em melhorar.

- Eu não sou a prioridade, você é. - Ele se inclina para olhar melhor no meu rosto. - Eu sempre vou me preocupar com você, meu amor. - Acaricia meus ombros. Não sei explicar o que aquelas palavras me atingiram, como eu tive medo de nunca mais ouvi-las. - Hey, porque está chorando? Está sentindo algo? - Landon se desespera um pouco.

- Eu...eu...tive tanto medo de te perder. - Tento falar entre meus soluços.

- Você não tinha essa possibilidade, nada me faria deixar você. - Ele beija minha testa. - Nem mesmo um desgraçado com uma arma, Hope. Não precisa ter medo de me perder, porque eu sempre vou encontrar um caminho de volta pra você. - Me sentei ficando de frente pra ele, Landon trazia uma intensidade tremenda no olhar, gravando como uma promessa suas palavras em meu coração. Encosto minha testa na sua, ainda com lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Me promete? - Me surpreendi de conseguir dizer algo.

- Eu prometo. - Ele subiu suas mãos para o meu rosto, posicionando uma de cada lado da minha bochecha. - Eu te amo, Hope Mikaelson.

- Eu também te amo, Landon. - Ele selou nossos lábios em um beijo delicado, cheio de significados, Landon sem dúvida era o sol me dava um norte e me aquecia.

Landon

Hope insistiu em ficar comigo aqui no hospital, não quis força mais para que ela fosse pra casa, eu entendia seus motivos, se fosse eu no lugar dela, também não a deixaria só. Aconteceu que ela estava no meio de um processo difícil e doloroso, isso me preocupava bastante. Hope é forte, jamais duvidei disso, mas ela também precisa de cuidados. Agora observando seu sono, acredito que a primeira vez que ela realmente tem um, vejo o que tudo isso causou a ela. Hope estava pálida, com uma aparência cansada e nem vou falar da sua fragilidade. Espero que o tempo se encarregue de amenizar as marcas que tudo isso causou a ela, Hope não merecia isso. Era o ser mais doce que eu conhecia, queria ser capaz de pegar pra mim toda a sua dor.

Queria que Hope fosse feliz, sem todo essa bagagem que ela carrega, queria poder mudar se passado, ter a conhecido assim que completou seus 19 anos, me apaixonar pela garota cheia de vida e sonhos, descobrir juntos como é um relacionamento de verdade, errar e aceitar, viver uma vida juntos, ser tudo o que ela sempre sonhou. Queria ser seu primeiro e único amor, realiza-la por toda a vida, tornar real cada um dos seus sonhos, formar a família que ela sempre sonhou.

Sei que não posso voltar ao passado, mas posso mudar o futuro, ainda posso ser tudo o que ela sempre sonhou, ainda posso realizar todos os seus sonhos e me certificar que ela fosse muito feliz. Apertei ainda mais meus braços ao redor dela, Hope escolheu fazer de mim seu lar, seu porto seguro, jamais ousaria decepciona-la.

Ainda existe amor Onde histórias criam vida. Descubra agora