Vai ficar tudo bem (Crossover)

245 32 79
                                    

Lizzie

Eu não sabia se corria atrás da Hope, ou ficava com Louise em casa, mas ao ouvir os disparos eu não tive dúvidas e quando percebi já estava no meio do caminho. E tudo que eu vi foi caótico, Roman inconsciente caído no chão, Landon muito ferido um pouco atrás com Hope em estado de choque e Rafael desesperado ao celular.

- Ah meu Deus. - A situação não era boa, tentei me manter a calma pelo meu bebê e por Louise que estava adormecida em meus braços.

- Lizzie, você não deveria ver isso. - Diz Rafael vindo ao meu encontro assim que me notou parada na porta.

- O que aconteceu aqui, Rafael? Porque Landon está ferido e a Hope está em choque? - O choro alto de Hope era todo o som que ela conseguia emitir, o que desencadeou o meu também. - Ai meu Deus, não me diga...

- Não! Ele está ferido, mas está vivo. Acabei de chamar a ambulância, deve chegar aqui daqui a pouco. - Eu assenti e fiquei observando Rafael prestar os primeiros socorros ao Landon até a ambulância chegar.

Depois disso foi tudo muito rápido, Landon foi socorrido e Roman também, Hope acabou acompanhando Landon e eu fui com o Rafa de carro seguindo até o hospital, graças aos céus Louise não presenciou nada, apenas dormia tranquila em meu colo. Hope ainda não deu uma palavra, apenas andava de um lado para o outro aparentemente com dor, mas não tinham ninguém que conseguisse tira-la da frente da porta por onde Landon passou. Tudo que sabíamos até aquele momento é que Landon estava em cirurgia de urgência e Roman não resistiu devido ao local em que foi baleado e faleceu.

Insisti para que Hope passasse por uma avaliação médica, mas ela negou. Eu sabia que ela só faria alguma coisa quando tivéssemos notícias do Landon, mas acontece que ela estava sangrando e por mais que tentasse esconder eu já imaginava que algo muito ruim tinha acontecido com a minha amiga.

- Hope, fala comigo. - Implorei assim que passei Louise para os braços de Rafael e fui até ela, puxando-a até uma das cadeiras da sala de espera. - O que houve? - Ela me encarou por um longo segundo antes de conseguir falar.

- Roman apareceu hoje de manhã, eu não sei como. - Ela soluçou. - Eu tentei proteger a Louise, pedi que se escondesse no guarda-roupas e tranquei a porta. Eu tive medo Liz, muito medo Liz. - Ela sussurrou a última parte, então a puxei para os meus braços e a apertei forte.

- O que aquele desgraçado fez com você? - Perguntei em um fiapo de voz com muito medo da sua resposta, que veio em forma de choro. Um choro alto e dolorido. Aquele filho da mãe tocou nela. - Hope, você precisa passar por uma avaliação médica, pelo seu bem.

- Não Liz. - Ela nega com a cabeça. - Eu preciso de notícias do Landon.

- Hope. - Tomo seu rosto em minhas mãos. - Ele não vai sair daí pelas próximas horas, você precisa de um médico, tá sangrando.

Foi quando ela percebeu que seu vestido estava com manchas de sangue e me olhou angustiada antes de sair praticamente correndo para o banheiro.

Landon

Por algum motivo, eu realmente acreditei que quando se está entre a vida e a morte, realmente passava aquele filme diante dos seus olhos, com todos os acontecimentos importantes de sua vida. Porém acabei de constatar que isso é uma mentira das grandes, estava pronto para ver o crescimento de Louise, reviver meus momentos com a Hope, que não foram muitos, mas que com toda certeza me marcou. Acontece que quando se está morrendo não existe nada além do vazio.

A única coisa que me acalentava o coração um pouco, era saber que Louise teria Hope, e que na medida do possível tudo ficaria bem. Minhas meninas ficariam bem. Então apenas aceitei meu destino, morri lutando por quem eu amo. Foi então que diante de mim uma luz muito forte apareceu, usei meu braço para proteger meus olhos, tamanha era a sua intensidade e parecia se mover para mais perto de mim a cada segundo. Não me atrevi a me mexer, estagnei no lugar e esperei ser consumido por completo.

Ainda existe amor Onde histórias criam vida. Descubra agora