Eu cuido da Mamãe!

214 27 46
                                    

Gente!!! Fico muito feliz pelo retorno de vocês sobre o crossover! Foi feito com muito carinho e amor 🥰
Agora retornamos a nossa programação normal 🤣 Boa leitura! 😘

Hope

Não sei explicar o que me doía mais, Landon estar na UTI sobre avaliação ou a incerteza que mais parecia certeza de que meu bebê não sobreviveria até o fim da noite. O médico já disse com plena certeza que pela manhã eu passaria por um procedimento para retirada do feto, que esperaria até a manhã seguinte apenas para confirmar que ele não resistiu. Não sei dizer o tamanho da dor que senti naquele momento. Perder esse bebê me tirou um pedaço da alma, tão pequeno e indefeso, não fui capaz de protege-lo. 

Louise adormeceu nos meus braços, quando pedi a Lizzie que me trouxesse ela. Lou era a única coisa que me traria conforto e sanidade, saber que estava bem, que não sabia de nada do que aconteceu e que eu ainda era seu mundo, me deu um pouco de alivio ao meu coração despedaçado. Me arrependi profundamente de não ter dito ao Landon que carregava um filho seu, mas também vejo que talvez não ter dito o salvaria da dor de perde-lo. Pedi a Liz e ao Rafa que não mencionasse isso para ele, não queria que ele sofresse por isso também. Eu calaria meu coração e passaria por isso sozinha. 

- Mamãe, porque está chorando? - Encarei o pacotinho rosa em meus braços, que me encarava seriamente, suas mãos se levantaram sentido ao meu rosto e começaram um carinho sutil. - Você está triste?

- Eu estou com saudades do seu Pai. - Tentei sorri para tranquiliza-la.

- Eu também. - Ela observou o quarto a procura de alguém. - Cadê ele?

- Quem meu amor? - Acaricio seus cabelos cacheados. 

- O Papai.

- Seu Pai? - Pergunto sem entender o que estava acontecendo.

- Sim, ele estava aqui. - Diz ela simplesmente. Como isso poderia ser possível? Landon passou boa parte do tempo em cirurgia e ainda está sedado pelos efeitos dos medicamentos. - Ele ficou comigo quando a Tia Liz estava chorando. 

Isso não faz sentido, mas eu não iria contraria-la, Lou é uma criança e muito provavelmente fantasiou isso pelo trauma que passou. Não vou de forma alguma dizer que é impossível que Landon estivesse aqui.

- E estava aqui quando eu cheguei. - Ela completou. - Estava bem pertinho de você, Mamãe. - Ela sorriu capturando uma lágrima traiçoeira que ainda escorria pelo meu rosto.

Era impossível, eu sei, mas o que explica a sensação que eu tive de estar sendo tocada por ele momentos antes de Louise entrar no meu quarto? Ou quando eu estava chorando no banheiro? Isso foge de tudo que é possível, e eu não cogitaria essa possibilidade, mas Louise o viu e eu o senti. Isso é muito louco.

- Você não viu, Mamãe? - Ela me encara.

- Não, meu amor. Eu estava dormindo. - Tento engana-la, ela me encarou por um momento, provavelmente ponderando se acreditava em mim. Então ela assentiu confirmando que acreditava e se aconchegou melhor em mim. 

- Quero ir pra casa. 

- Eu também. - Sussurrei apertando seu corpo contra o meu. - Provavelmente amanhã nós duas iremos para casa. - Ela assentiu e eu comecei a cantar uma música infantil pra ela até que Louise pegasse no sono novamente. 

Ainda existe amor Onde histórias criam vida. Descubra agora