Minha linda Esposa

221 25 48
                                    

Hope

- Como ela está? - Pergunto assim que Rafael passa pela porta da ala de maternidade do hospital. 

- Ela está quase toda dilatada, a médica disse que muito em breve Anne deve nascer, acontece que Lizzie está tendo uma crise de choro e se recusa a empurrar nossa filha para fora. - Rafael se senta ao nosso lado, parecia muito cansado. - Eu não aguento vê-la sofrer, Hope. 

- Rafa, ela só está com medo. - Digo me sentando ao seu lado. 

- Medo do que? A gente desejou tanto a nossa filha e agora não há nada que eu possa fazer pelas duas, tudo depende de Liz. 

- Você se importa se eu entrar e conversar com ela um minutinho? - Pergunto a ele, tenho uma vaga ideia do que pode estar acontecendo dentro da minha amiga. 

- Pode sim, Hope. Quarto 315 - Eu assenti antes de caminhar em direção ao corredor de onde ele veio. 

Encaro a porta fechada do quarto por um momento antes de abri-la, Lizzie estava deitada em uma cama hospitalar, em posição fetal, abraçando sua barriga, claramente sentindo contrações. 

- Liz. - Ela levanta a cabeça para me encarar e vejo seu rosto vermelho e inchado pelo choro. 

- Hope! - Ela diz antes de começar novamente a chorar, me aproximo da cama dela e seguro sua mão.

- Hey, o que houve? - Afasto seus cabelos que estão grudados em seu rosto. 

- Eu não vou conseguir. - Ela chora mais. - Eu não posso fazer isso. 

- É claro que pode, sempre foi seu sonho. - Acaricio seu rosto. 

- Mas eu estou com medo. - Ela suprime um gemido de dor. - Eu não vou conseguir, eu não quero.

- Liz, olha pra mim. - Trago seu rosto até seus olhos estarem nos meus. - Você pode, você consegue. Anne é a maior realização do seu sonho, é o fruto do amor de vocês dois. Eu sei que está com medo de falhar com ela, mas sua mãe não falhou com você, ela só partiu cedo demais. O que não quer dizer que vai acontecer o mesmo com você. Tenho a absoluta certeza que você vai ser uma mãe tão incrível como ela foi pra você, Anne tem muita sorte. - Sorri apertando sua mão.

Observei ela se acalmar aos poucos, sem jamais largar a minha mão, vez ou outra apertava, provavelmente pela contração. Liz era uma mulher forte, hoje foi a primeira vez que a vi fraquejar, ninguém é de ferro. Aprendi que tudo bem ser fraca as vezes, mas agora era o momento mais importante de sua vida, era minha obrigação mostrar a ela o lindo arco-íris que se formava bem a sua frente.

- Preparada para conhecer o amor da sua vida? - Pergunto quando sinto que o furacão dentro dela se acalmou. 

- Eu acho que sim. - Ela aperta minha mão mais uma vez.

- Certo, vou chamar o papai e volto mais tarde para conhecer nossa garotinha. - Ela assente, beijo sua testa antes de sair do quarto.

Avisei a equipe médica que ela estava bem para continuar o trabalho de parte e corri até Rafael, ele voltou para o quarto da esposa. Landon, eu e Lou, aguardamos na sala de espera até algum tempo depois Rafael aparecer chorando de felicidade por ter conhecido sua garotinha. Landon abraçou seu irmão compartilhando sua felicidade, eu o abracei também para parabeniza-lo, agora Rafael era Pai! 

- Ela é perfeita! - Ele sorri bobo. 

- Eu posso imaginar. - Landon diz sorrindo. - Agora temos duas princesas. 

- Vocês querem conhecer minha filha? - Rafael pergunta extasiado. 

- Com certeza! - Respondo ajeitando Louise melhor no colo, minha pequena acabou dormindo enquanto esperava. 

Ainda existe amor Onde histórias criam vida. Descubra agora