Hope
Landon me deixou no centro da cidade antes de ir trabalhar. Foi de extrema importante tê-lo comigo nesta manhã, seu apoio foi fundamental para conseguir fazer aquela entrevista sem desistir. Landon tem sido um bom amigo, muito mais do que eu mereço. E eu sei que pode ser errado, mas eu estou começando a enxerga-lo de um novo modo. Pode ser coisas da minha cabeça, mas eu realmente acho que ele pode gostar de mim de verdade. Não que estejamos prontos para um novo relacionamento, mas pela primeira vez na vida, quando penso em querer dividir a vida com alguém é ele que vejo em meus pensamentos, com aquele sorriso lindo. E corro um sério risco de estar desenvolvendo algo por ele, não faço ideia do que seja, mas está crescendo aqui dentro, pouco a pouco.
- Hope! - Diz Liz do outro lado da linha assim que eu atendo o telefone.
- Liz! Amiga, que saudades.
- Eu também estou, e como anda as coisas por aí?
- Acredita que eu consegui um emprego? Vou ser professora de artes da turma da manhã na escolinha da Lou. - Digo empolgada.
- Isso é sério?
- Muito!!! Landon até me levou para comemorar.
- Justo. Onde foram?
- Em um café super fofo.
- Uau! Landon saiu da toca.
- Ele disse que queria me levar lá tem uns dias, e ainda me liberou o cartão para comprar materiais e roupas.
- Hope, eu sei que pode soar precipitado. Mas eu acho que o Landon está gostando de você.
- Eu acho que não, ele está só sendo gentil e um amigo. - Tento mentir para mim mesmo. - Ele jamais se interessaria por alguém como eu, fora que eu nem tenho psicológico para um novo relacionamento.
- Por que não se interessaria? Você ama a filha dele, cuida como ninguém dos dois. É linda e incrível, que homem não se apaixonaria?
- Eu acho que você está viajando. Quando vocês chegam? - Tento mudar de assunto.
- Semana que vem, devemos chegar na sexta feira.
- Então falta pouco para matarmos as saudades?
- Falta pouco. Já pode arrumar suas coisas, semana que vem você tem uma casa nova. - Eu não sei porque, mas aquilo me entristeceu demais.
Não sei se queria me mudar. Eu amava minha rotina de arrumar a Lou para ir à escola, fazer café da manhã pro Landon e conversar sobre coisas idiotas antes dele ir para delegacia. Talvez não fosse Landon que estava se apaixonado por mim, talvez seja eu que estou me apaixonando por ele.
- Amiga eu preciso ir, tenho algumas coisas para comprar.
- Tá bom, me liga mais tarde.
- Ligo sim, até mais Liz.
- Até.
Encerro a ligação antes de entrar em uma loja de papelaria, não fazia ideia do que comprar. Meus pensamentos estavam me assustando, minha mente não era um lugar seguro agora. Quando mais eu pensava, mas Landon invadia minha mente. Eu tentava acreditar que é errado pensar nele dessa forma, quando tudo em mim gritava o contrário.
Landon
Cheguei em casa tarde da noite, já sabia que Louise estava no decimo sono. Hope me mandou fotos dela mais cedo e esperava que ela também já estivesse descansando, então entro em casa no extremo silencio para não acordar nenhuma das duas. Para a minha surpresa ela estava sentada no sofá enrolada em uma coberta distraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existe amor
Fiksi PenggemarDois caminhos cruzados pelo destino em circunstâncias extremamente dolorosas. Pode uma alma ferida levantar outra? Hope Mikaelson, uma brilhante jovem podada pelo relacionamento abusivo em que vive há alguns anos, cansada de tudo, em uma noite deci...