Hope
Deixei Louise com Landon e desci para aquecer o jantar, o dia com a pequena foi muito melhor do que imaginei. Lou é uma criança muito esperta para os seus 3 anos, também é elétrica e muito divertida. Meus dias com ela com certeza nunca serão chatos. Quando a comida já estava quente, eu fui colocar a mesa. Landon apareceu logo em seguida.
- Ela dormiu? - Perguntei indo de novo para a cozinha pegar a travessa de bolo de carne que eu havia feito mais cedo.
- Sim, muito rápido por sinal. O que fez com ela?
- Um magico nunca revela seus segredos. - Digo sorrindo. - Mas basicamente, eu brinquei com ela o dia inteiro. Isso fez com que ela gastasse suas energias.
- Vou anotar isso. - Ele sorri. - Isso parece ótimo. - Ele indica a comida.
- Fiz bolo de carne para o jantar, Louise adorou e até repetiu.
- O que você fez com a minha filha? - Ele pergunta rindo e se sentando a mesa.
- Nada ué. - Me sento ao seu lado para jantar. - Só inventei moda para distrair ela.
- Você leva muito jeito com ela. - Ele diz enquanto se serve.
- Nunca convivi com uma criança antes, mas Lou não é difícil de lidar. Ela é uma criança incrível.
- Sim, ela é. - Ele assente concordando comigo. - Ela te faz muito bem, não é?
- Com toda certeza!
- Ela tem esse papel na vida das pessoas, pelo menos na minha. - Ele diz antes de começar a comer.
Jantamos em silêncio e quando terminamos ele tirou a mesa e se prontificou a lavar a louça, já que eu tinha feito o jantar.
- Eu trouxe uma coisa para você.
- Pra mim?
- Sim. Te prometi um presente, lembra?
- Mas era uma brincadeira, lembra? - Rebato envergonhada.
- Que seja. - Ele caminha até a sala e pega a sacola de papel que ele trouxe mais cedo. - É simples, mas espero que goste. - Diz me entregando a sacola.
Peguei a sacola de suas mãos e fui para o sofá abrir, dentro dela havia uma caixa de bombons muito chiques por sinal. Eu devo ter ganhado bombons umas duas vezes na vida, mas nada comparado ao que tinhas nas mãos.
- É lindo, não precisa ter gasto seu dinheiro comigo.
- Tá brincando? Você alimentou minha garotinha o dia inteiro. Isso é um marco histórico. - Ele sorri e me faz sorri também. - Você merece, Hope. Lamento que a vida tenha sido tão dura contigo.
Algo dentro de mim ascendeu, nunca ninguém havia sido tão gentil comigo antes. Nem no começo do meu namoro com o Roman, quando achei que ele era um príncipe encantado. Landon mal me conhecia, eu nunca nem contei a minha história para ele, mas Landon sabia o suficiente para me causar sensações boas, me fazer sentir bem.
- Obrigada, mas você vai me ajudar a comer esses chocolates.
- Não, são seus.
- Exatamente, são meus. E eu quero dividi-los com você. - Bato ao meu lado no sofá.
- Você não vai desistir, não é?
- Nunca!
- Ok, vencido. - Ele caminha até o sofá e se senta ao meu lado.
- Para um policial, até que você cede rápido. - Brinco com ele.
- Eu sei reconhecer uma batalha perdida. - Ele sorri de volta e pega um chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existe amor
Fiksi PenggemarDois caminhos cruzados pelo destino em circunstâncias extremamente dolorosas. Pode uma alma ferida levantar outra? Hope Mikaelson, uma brilhante jovem podada pelo relacionamento abusivo em que vive há alguns anos, cansada de tudo, em uma noite deci...