Cap. 2

549 13 0
                                    

CAPITULO DOIS

VITY

Eu devo ser muito idiota mesmo... Em que mundo o Phelipe ia querer passar a noite comigo sem fazer sexo? Isso nunca aconteceria!

Estávamos nos pegando há algum tempo.

- Phe, vamos comer? Eu nem almocei direito. – ele assentiu – vou pegar a comida.

Fui ate a salinha peguei o lanche e nos fomos comer, quando terminamos ele ficou me olhando, de um modo meio estranho.

- Vity, vamos pro meu quarto? – ai meu Deus, e agora?

- pode ser... – ele foi andando na frente e eu o segui, como se eu não conhecesse o caminho, eu esperava que ele pegasse na minha mão, me abraçasse ou sei lá... Mas não, nos caminhamos como sempre fizemos.

Ele abriu a porta e entrou, eu entrei na sequencia e ele me agarrou de novo, nos pouco conversamos, todo o tempo ele tentava ir longe demais, e eu o freava. Eram por volta das 23h00min quando eu levantei para ir ao banheiro, eu só precisava organizar minha mente, decidir o que exatamente eu faria. Li a mensagem da Kath, e fiquei de pé na frente do espelho ponderando... Eu podia voltar pro quarto e dormir com ele ou eu podia ser dura e dizer que "não Phelipe, nos não vamos transar" e esperar que ele encarasse numa boa, mas tinha uma terceira opção, eu podia deixar acontecer... Já tenho 17 anos, isso vai ter que acontecer um dia não é?

Respirei fundo e voltei pro quarto, ele estava deitado mexendo no celular. Eu deitei ao lado dele e ele se debruçou sobre mim, voltamos a nos beijar, ele tentava levantar minha blusa e coisas do tipo e eu não deixava, com uma meia hora disso ele parou de me beijar.

- o que foi vitória? – ele tinha uma cara brava - não tô te entendendo...

- o que Phe? Eu que não tô te entendendo.

- vou ser muito claro com você, eu não sou esse tipo de cara.

- que tipo de cara?

- esses bonzinhos... Eu te desejo Vity, e sei que você também deseja. Esta nos seus olhos... Eu só não tô entendendo o motivo de você não deixar acontecer.

- se nós fizéssemos sexo hoje Phelipe... Como seria amanha?

- como sempre foi... Ou você acha que eu ia casar com você? – ele ria ironicamente – Vity é só sexo... – eu já estava com os olhos cheios de lagrimas.

- eu sabia... Você não presta...

- pelo menos eu não tentei te enganar, você me conhece, eu nunca fingi... Ou fingi? – eu neguei – então é assim... Vamos ficar ou não? – ele falava como se não significasse nada pra ele.

- Phelipe, eu sou virgem! – eu praticamente gritei.

- vitória, isso não é problema meu! – é, realmente não significava nada pra ele.

Sai furiosa do quarto dele e fui pro quarto da Kath, lá no fundo eu esperava que ele viesse atrás de mim e me pedisse desculpas. Mas não aconteceu. Eram 23h40min quando mandei mensagem pra Kath, eu precisava dela, nem que fosse pra ela me dar um murro na cara.

Eu: está em casa?

Ela demorou um pouco para responder, enquanto isso eu só chorava... Não havia mais nada que eu pudesse fazer.

Kath: Não... Definitivamente eu não Estou em casa.

Eu: Ok.

Kath: ok? Não não, Ok não é bom...

Eu: tô indo deitar... No falamos qd vc entrar...

Em menos de 5 minutos ela estava na porta do quarto, vermelha de ódio, eu podia sentir isso. Eu estava sentada na cama dela chorando.

Nem acredito que te encontrei!Onde histórias criam vida. Descubra agora