Cap. 3

488 9 5
                                    

KATH

Eu levei os meninos ate o portão, tranquei e voltei pra dentro de casa. A Vity já estava estirada no tapete da sala, eu me joguei ao lado dela, ficamos assim por uns 5 minutos, ate que o celular dela tocou. Ela leu a mensagem e abriu um sorriso.

- que foi Vity? – eu sentei – quem esta te fazendo rir assim? – eu comecei a cutucar ela enquanto ela respondia as mensagens, estávamos rindo.

- veja com seus próprios olhos.

Lira: Gata, como esqueci de pedir pra você, pedi seu numero pro Júlio.

Vity: eu ia pedir o seu pra ele também. Hehe. Ansiosa por amanha! PS: Não beba! Kkkk

Lira: haha, engraçadinha... Ansioso também!! Mil beijos!

Vity: quero ao vivo. Hehe!

Lira: quero ver você dizer isso amanha... sóbria kkk Vou adorar isso. Boa noite gata!

- Heey, que papo é esse? – eu estava tão feliz – me conta Vity!!!!

- calma ai, uma coisa de cada vez... me conta você primeiro...conversou com o Dani? – a Vity perguntou tentando ficar seria.

Suspirei e deitei minha cabeça na perna dela.

- conversei sim... ele foi, digamos ,um "príncipe". – rimos alto, parte por empolgação, parte por efeito do álcool.

- não entendi... como assim??

- bom, primeiro ele ficou surpreso com o fato de eu ter tocado no assunto, depois disse um monte de coisas lindas e disse que "nos" – ela ia falar algo -  isso mesmo nós podemos esperar, o controle esta nas minhas mãos...

- ain que fofo que ele é... – ela estava mexendo no meu cabelo.

- Mas e ai, me conta de você e o lira... vocês ficaram?

- não exatamente...

- vai... me conta!!!  - nos rimos alto.

- bom, nos estávamos jogando – ela coçou a cabeça – melhor eu estava sendo humilhada em um octógono... depois começamos a conversar, e ele disse q era uma pena estarmos bêbados..

-por que uma pena?

-então, ele disse que se estivéssemos sóbrios ele me beijaria... e ele me disse que estava curioso pra me conhecer desde a hora que chegou ontem, por que os meninos só falavam de nós, e me convidou pro cinema amanha! E sim... quero ficar com ele..

Fizemos a sessão ridícula de dancinhas.

- ainn que tudo! Você tem um encontro amanha!

- acho que to com medo...- ela estava fazendo careta

- posso saber por que?

- Kath, você já parou pra pensar, que eles são tipo "famosos"? – eu não tinha pensado nisso – e se formos no shopping e as pessoas quiserem tirar fotos... ou fazer perguntas...

- sabe, eu não tinha pensado nisso ... mas nos somos anônimas... fica tudo bem...é só fazer cara de paisagem  - rimos alto. – sabe, to com vontade de reativar meu twitter acredita?

- eu tava pensando na mesma coisa... parece tão divertido... os meninos tuitam o tempo todo – nos gargalhamos, e como se fosse combinado pegamos o celular e baixamos o aplicativo.

Reativei minha conta, tinha quase um ano que eu não olhava... eu estava com uns trinta seguidores. Mandei uma mensagem pro Dani.

Eu: lindo, que tal você fazer um vídeo "#VSComo mexer no twitter" hein?

Nem acredito que te encontrei!Onde histórias criam vida. Descubra agora