POV Carol
Sábado foi literalmente um dia produtivo, levantei cedo, arrumei meu quarto e fui acordar a Giu. Bati na porta e entrei. Ela dormia profundamente, já era quase 9h e eu sabia que tínhamos que encontrar o namorado dela, ele ainda não sabia chegar ate a casa então marcou com ele na frente do shopping. De lá ele ia me deixar na Kath, eu prometi ir ajudar a arrumar as coisas pra festa.
- Ei Giu - a sacodi delicadamente - acho que tem um namorado vindo, então precisamos busca-lo lembra? - ela abriu os olhos, pegou o celular e pulou da cama.
- caralho, ele vai chegar umas 10h... Preciso correr - ela saiu pegando a toalha e correndo para o banheiro
-BOM DIA PRA VOCÊ TAMBEM - eu gritei rindo.
Não tinha ninguém e casa além de nós duas, meus tios haviam saído para fazer compras e resolver coisas (não sei que coisas são essas, mas tudo bem) disseram que iam voltar só a tarde. Enquanto a Giu tomava banho, eu me troquei pra ir pra casa da Kath, como imaginei que haveria muito trabalho coloquei algo bem confortável, basicamente uma legging preta, vans e uma regata larga Jack Daniels. Desci pra cozinha, tomei café e deixei o da Giu feito, ela com fome é um perigo. Liguei a tv e fiquei esperando ela descer. Ela desceu pronta pra sair.
- Ah cá, você fez meu café -ela me mandou um beijo - brigada amor!
- não agradeça amor, fiz pelo bem da humanidade - ela me mostrou o dedo e nos rimos.
Saímos de casa e ao passar pela garagem e ver o carro da minha tia, senti falta de dirigir, só poderia reaver minha habilitação depois que fosse considerado que eu tinha residência fixa no Brasil, um saco isso.
Pegamos o ônibus (o ponto era quase em frente a casa) e fomos conversando ate o shopping. Chegamos lá, 9:55, rapidamente o Giovanni chegou e eles ficaram um mel só, saudade faz um bem as vezes. Entramos no carro dele e a Giu foi explicando o caminho.
- e ai Carol, gostando de estar de volta ao Brasil?
- posso ser honesta? - ele riu - nada de especial, igual o Canadá... tem muita pose, mas depois que você esta lá, é igual a qualquer outro, só que com um frio do cacete - nos gargalhamos.
- Você vai se adaptar rapidamente - ele era um fofo como eu disse - você sabe que vou roubar a Giu hoje né? - concordei rindo - tô com uma saudade dessa pequena - ele deu um beijo na mão dela e ela derreteu em sorriso.
- fica em paz coração, vou ficar o dia e a noite fora. Vou dormir na Kath. Vai poder namorar tranquilo - fiz uma cara saliente pra eles - só não engravide minha prima, por favor!
Nós rimos alto, já estávamos na rua das meninas. Ele me deixou na porta da casa da Kath , me despedi, e disse que iria em casa antes da festa para me arrumar.
Toquei a campainha e a Vity veio atender.
- Heey gata! Tava achando que você só ia aparecer pra divar mais tarde!
- eu lá tenho cara de quem sai divando por ai? - falei entrando na garagem- ah, alias, feliz aniversario "molier" - a abracei - tudo de bom viu, muito obrigada por me incluir nesse mundinho louco de vocês!
- brigada, é muito bom você na nossa vida!
- EI BITCHES! QUE PAPO É ESSE HEIN? ABRAÇO SEM MIM?- a Kath veio gritando de dentro de casa e nos abraçou também.
- oi Cá, cadê a Giu?
- oi loira, a Giu esta com o boy magia dela lá em casa.
- mas ela vem a noite né? Porque assim, o Gústa vai vir... então ela tem que estar aqui - nos três rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem acredito que te encontrei!
Fanfictioncomo prever quando o amor vai acontecer? como simplesmente acreditar que é tudo real? Quatro meninas comuns vão descobrir que muitas vezes precisamos somente deixar acontecer! Nem sempre os caras do outro lado da tela são inalcançáveis!