AINDA NÃO É O FIM!

237 5 1
                                    

Pov Carol

Separamos o beijo e o olhei, ele era tão lindo. Eu o abracei novamente e fiquei com meu rosto em seu peito, ele depositava beijos no alto da minha cabeça.

- Carol, eu achei que não ia mais ter oportunidade de te ter aqui nos meus braços – eu me soltei dele, enxuguei o rosto e o deixei continuar –fiquei todo esse tempo tentando descobrir onde eu havia errado e não encontrava motivo sabe? E olha que na arte de fazer merda em relacionamentos eu sou mestre!

- foi esse o grande problema Gústa, você não errou... eu fugi por medo de me apaixonar, só que eu já estava... quanto mais longe eu tentava ficar pior eu me sentia.

Ele acariciou meu rosto, beijou aonde imagino eu tinha um rastro de rímel, delineador e lápis e sorriu pra mim, aquele sorriso que ele quase nunca mostrava e que tanto me cativava. Sabe aquele que eu vi nos vídeos todo esse tempo e tive medo de nunca mais ver de novo?

- Agora tudo isso é passado – eu sorri e ele retribuiu –não sei bem como vai ser daqui pra frente, mas quero muito que você esteja comigo!

- vamos ficar juntos e ver o que acontece – ele fez uma cara engraçada – que foi?

- você realmente quer isso né? Não se sinta pressionada...

- cala a boca Gustavo, é obvio que eu quero ficar com você – o celular dele tocou, ele abriu a mensagem e riu.

- se você quer e eu também quero, então não tem porque dar errado – nos rimos alto

- sabe a única coisa que me assusta? – ele negou – as stokies, elas me apavoram... são tão ciumentas – nos rimos – eu falo isso com conhecimento de causa viu, tenho um exemplar desse em casa – gargalhamos – lembro bem como a Giu fica toda vez que alguém fala de KeSta – ele revirou os olhos - em falar nisso, essa historia tem embasamento real ou é puro mito?

- nem mito nem verdade Cá, essa historia é só passado, um terrível e doloroso passado – ele balançou a cabeça como que para espantar a lembrança e sorriu pra mim – com relação às stokies, isso tudo que você disse é verdade, eu amo cada uma delas, mas tem dia que elas passam de qualquer limite existente no mundo – nos rimos alto

- vou te fazer uma pergunta de fã ok? – ele sorriu grande e concordou – como você descreveria as stokies?

- olha, eu jamais saberia descrever as meninas – ele falou rindo – mas um dia descreveram elas assim "o fandom mais amoroso, mais fiel, mais revoltado, mais boca suja e mais top" – eu gargalhei – e tudo isso é a mais pura verdade... – ele respirou fundo – um dia vou ter que contar pra elas sobre nós, mas vai ser quando você quiser ok? Ate lá eu administro a situação – ele sorriu e me deu um selinho.

-ok capitão! - eu levantei e ele se levantou comigo – vou lavar o rosto e concertar isso que eu chamo de cara...vem comigo?

Ele se aproximou me puxou e sussurrou no meu ouvido "você esta me chamando para o quarto Caroline?" eu ria alto e sussurrei de volta "sem saliência Gustavo, eu só vou me arrumar... vou te dar muito mais trabalho que da ultima vez!" dei um beijo em seu pescoço e sai rindo, ele veio atrás de mim.

Pov Vity.

Como se fosse combinado nós criamos uma sincronia incrível, as meninas deixaram a Kath e eu ir primeiro porque ainda tínhamos que juntar as coisas para mudar de hotel. Adorei toda essa agitação, por que ela me distraiu do que eu estava prestes a fazer.

Bom, no frio não tem muito oque inventar né, então coloquei um skinner preta com coturno, e um sobretudo azul, nem adianta falar sobre camiseta e o resto porque é indiferente. Caprichei na make e fiz um rabo de cavalo.

Nem acredito que te encontrei!Onde histórias criam vida. Descubra agora