Bem-Vindas a Hawkins

761 49 58
                                    

Uma nova vida estava prestes a começar em Hawkins. Charlotte e sua filha Emily Costello, estavam quase chegando ao seu novo lar.

Charlotte: Estamos quase chegando, animada?

Por estar com fones de ouvido, Emily não prestou atenção ao que a sua mãe falava. Charlotte tenta tirar os fones dos ouvidos de Emily.de

Charlotte: estou falando com você!

Emily: ah, o que?

Charlotte: estou perguntando se está animada com a cidade nova?

Emily: sei lá!

Charlotte: como assim, sei lá?

Emily: não sei mãe, acho que isso não vai mudar em nada a minha vida!

Charlotte: você precisa aprender a ser mais otimista!

Emily: e você mais realista!

Uma hora depois, a família Costello chegam ao seu novo lar.

Charlotte: lar doce lar!

Enquanto Charlotte e Emily levavam suas coisas para dentro da casa, Esme sua vizinha vai cumprimentar as duas.

Esme: Olá, bom dia! Então vocês são as nossas famosas vizinhas?

Charlotte: somos famosas?

Esme: todos no bairros estavam querendo saber quem seriam as novas Moradoras.

Charlotte estende a mão para cumprimentar Esme.

Charlotte: Sou Charlotte e essa é a minha filha Emily! Fala oi, filha!

Emily: oi!

Emily responde secamente.

Charlotte: ela não gosta de mudanças.

Esme: entendo, mas eu tenho certeza de que ela vai amar a cidade, é bem tranquilo e a maioria das pessoas são bem receptivas.

Charlotte: eu espero que sim, não aguento mais ver ela sofrer. Desde que o pai morreu que ela não fala mais com ninguém, só fica trancada no quarto e com esses benditos fones no ouvido.

Esme: talvez ela se dê bem com o meu filho Edward. Por que vocês não vêm jantar conosco hoje a noite?

Charlotte: adorei o convite, vou tentar convencer ela ir.

Esme: se precisar de alguma coisa, moro naquela casa. Ah, eu já ia esquecendo de me apresentar, me chamo Esme!

Esme aponta para a sua casa.

Charlotte: muito obrigada!

Charlotte termina de guardar as coisas.

Charlotte: separa a sua melhor roupa, vamos jantar na casa dos vizinhos hoje.

Emily: vai você, eu não vou.

Charlotte: ah, vai sim! A Esme está sendo um amor como vizinha, não podemos fazer essa desfeita!

Emily: mãe, você conhece ela a menos de 2 minutos e já acha ela um amor?

Charlotte: a primeira impressão é a que fica.

Já estava quase na hora do jantar na casa de Esme.

Charlotte: Vamos Emily, vamos nos atrasar!

Emily sai do seu quarto, porém não estava arrumada.

Charlotte: eu não acredito que você ainda não se arrumou.

Emily: eu já disse que eu não vou!

Charlotte: e eu já disse que você vai! Agora coloca uma roupa descente e vem rápido.

Emily: mas que droga! Será que eu não posso fazer uma coisa que eu goste uma única vez?

Emily vai para o seu quarto. Como estava frio, ela veste um blusa tricotada, uma jaqueta, uma calça jeans e calça uns conturnos.

Emily: e então?

Charlotte: é, até que está apresentável, agora vamos!

Após o jantar, Charlotte conversava com Carlisle e com Esme.

Esme: filho por que não leva a Emily para passear um pouco, a noite está linda.

Emily: ah, não precisa!

Charlotte: ah precisa sim!

Edward estende a sua mão para Emily, mas ela sai andando na frente.

Edward: e então? Você é sempre comunicativa assim?

Emily: foi uma piada?

Edward: desculpa, eu só queria puxar assunto.

Emily: tudo bem, a culpa não é sua. Eu que estou aqui de mal humor e descontando em todo mundo.

Edward: não gostou de Hawkins?

Emily: a verdade é que eu não gosto de lugar algum, é como se eu não tivesse um lugar.

Edward: eu adoraria ajudar você, mas...

Edward vê o seu vizinho chegando.

Emily: o que foi?

Edward: nada, só o nosso vizinho.

Emily: e o que tem ele?

Edward: ele é estranho.

Emily: estranho como?

Edward: ele não é muito de sair, não conversa com ninguém a não ser os pacientes dele.

Emily: então eu acho que eu me daria super bem com ele.

Emily e Edward riem.

Edward: tá anciosa para a escola nova?

Emily: acho que eu não fico mais anciosa para ir a escola desde os meus 10 anos de idade.

Edward: vai para qual ano?

Emily: 2°!

Edward: então sorte sua, porque vamos estudar juntos!

Emily: eu tenho sorte de ir estudar com você?

Edward: claro, vai ser uma honra pra você!

Emily rir.

No dia seguinte, Emily estava de saída para a escola.

Charlotte: não quer que eu leve você?

Emily: não precisa, prefiro ir caminhando.

Charlotte: então toma cuidado!

Ao passar perto da casa do vizinho que Edward havia comentado, Emily se sente observada, mas resolve não ligar e continuar o seu caminho.

A tarde quando volta da escola, Emily tem uma surpresa, sua mãe estava conversando com o tal vizinho em sua casa.

Charlotte: que bom que você já chegou, esse é o nosso vizinho Dr. Henry Creel, e ele também é psicólogo.

Henry: como vai Emily?

Emily: você não está querendo que eu comece um tratamento não é?

Charlotte: eu só quero o seu melhor.

Emily: o meu melhor? Se você quisesse o meu melhor, você respeitaria a minha decisão de não querer nenhum psicólogo se metendo na minha vida!

Charlotte: eu sei que você não gosta de falar sobre o seu passado, mas desabafar com um simples caderno não vai resolver nada!

Emily: eu não vou continuar discutindo com você!

Emily vai para o seu quarto.

Charlotte: me desculpe, a Emily está em uma fase que ela explode facilmente.

Henry: não se preocupe, eu vou tentar me aproximar dela de um jeito mais amigável.

O Guardião- Vecna!Onde histórias criam vida. Descubra agora