Henry: eu sabia que isso iria acontecer, mas cadê ela? Ela viu vocês?
Emily: não, uma moça ajudou a gente, ela colocou alguma coisa de invisibilidade na gente.
Henry: que moça?
Emily: como era o nome dela mesmo?
Steve: Diana!
Emily: isso! Era Diana!
Henry fica estranho.
Emily: o que foi? Espera! Diana era a sua ex namorada não era? Talvez seja ela.
Henry: isso não vem ao caso, o que interessa é que temos nos preparar.
Steve: mas o que essa mulher quer?
Henry: e você, eu acho melhor ir pra sua casa.
Emily: Henry!
Henry: quer que ele vire defunto?
Emily: ele tem razão, Steve! Amanhã a gente se ver no colégio.
Steve: tá bom, mas não é melhor vocês ligarem para a polícia?
Emily: não se preocupa, vamos conseguir resolver isso.
Steve vai embora.
Emily: e agora? Vamos ficar aqui e esperar ela chegar?
Henry: não, você vem comigo.
Emily e Henry vão para a área de treinamento.
Henry: você vai passar a noite aqui, é mais seguro.
Emily: tá de brincadeira não é?
Emily olha para o portal que ainda estava aberto.
Henry: não se preocupa, está sob controle.
Ao ir saindo, Henry sente uma forte tontura e algo saindo do seu nariz, ao passar a mão nota o sangue.
Emily: o que houve?
Henry: não é nada, só um mal estar.
Henry vai para a casa.
A noite havia sido calma, ao acordar no dia seguinte, Emily vai para a casa se arrumar para ir ao colégio. Após fazer todas a suas higienes e se arrumar, ela pega suas coisas.
Ao passar pelo o quarto de Henry, Emily nota que ele estava estranho. Henry estava em pé parado, virado para um espelho.
Emily: eu já estou indo para a escola, você está melhor?
Henry: sim, vai logo!
Emily: tem certeza? Se quiser eu posso passar em uma farmácia e comprar alguma coisa...
Henry: eu já falei pra ir logo!
Henry fala mais alterado.
Emily se assusta e estranha, mas resolve seguir o seu caminho.
No caminho, Emily vê uma grande multidão de pessoas e repórteres em frente a um hospital, Steve estava entre essas pessoas.
Emily: o que houve?
Steve: parece que houve um massacre ontem a noite.
Emily: e já sabem quem fez isso?
Steve: não, parece que foi tão bizarro que até as luzes queimaram na hora.
Emily vê um corpo em uma maca, estava coberto por um lenço, mas ainda deu para notar o estado em que o corpo estava, ele estava com alguns membros contorcidos.
Emily lembra da foto do jornal que Elena havia lhe mostrado.Emily: não pode ser!
Steve: o que?
Emily: eu esqueci um livro em casa, preciso voltar para pegar.
Steve: quer que eu vá com você?
Emily: não precisa, também não precisa me esperar.
Emily volta correndo para a casa e vai até o quarto de Henry. Henry limpava o seu rosto em frente ao espelho e vê Emily atrás dele.
Henry: eu falei pra ir!
Emily: foi você não foi?
Henry: por que a surpresa, você já viu que eu fiz isso antes.
Henry se vira para Emily, e ela percebe que a roupa de Henry estava toda ensanguentada. Emily se assusta e vai se afastando de Henry que cada vez mais vai se aproximando dela.
Henry: não precisa ficar com medo, eu não vou machucar você.
Emily bate com as costas na parede. Henry percebe algumas chamas nas mãos de Emily.
Henry: não vai querer machucar o seu irmão vai?
Emily: o que? Do que você está falando?
Henry: não é atoa que somos tão parecidos.
Henry enxuga algumas lágrimas que rolavam sobre o rosto de Emily.
Emily: eu não sou parecida com você!
Emily chuta Henry e sai correndo, mas não consegue ir muito longe, Henry a derruba e a puxa com a telecinese, ficando por cima dela.
Henry: você pode até não querer, mas o seu destino é mesmo que o meu, queira você ou não.
Emily: eu nunca vou ser uma assassina igual a você!
Henry: mas você é! Ou já esqueceu que você matou o seu pai e quase matou o Jake? Talvez esteja na hora de você recapitular esses momentos.
Henry tentava entrar na mente de Emily, mas nessa hora chega Diana que lhe joga e prende contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião- Vecna!
Hayran KurguEm Hawkins chega novas moradoras: Charlotte e sua filha Emily. Charlotte decide se mudar para Hawkins com a filha no intuito de achar um ótimo psicólogo para a filha, que após a morte do pai há seis anos atrás, deixou Emily totalmente afastada de to...