O Portal

279 27 21
                                    


         Flashback da noite anterior:

Henry havia feito uma proposta um tanto pouco difícil para Emily, mas ela já sabia a sua resposta.

  Emily: você está certo, eu vou com você!

Emily segura na mão de Henry.

Flashback off.

Na manhã seguinte, Emily acorda preocupada, havia um coisa muito importante que ela havia deixado para trás.

Henry: algum problema com o seu café?

Emily: não, eu acabei de lembrar que eu deixei uma coisa muito importante para trás.

Henry: o que?

Emily: o meu diário!

Henry: e o que tem de tão importante nele?

Emily: eu sempre escrevia nele algumas dessas coisas estranhas que estavam acontecendo comigo. Você acha que tem algum problema se eu deixar ele lá?

Henry: eu temo que sim, se ele cair em mãos erradas vão descobrir sobre você.

Emily: e vão querer fazer o que? Me exterminar?

Henry: algumas pessoas sim, mas tem outro grupo de pessoas que vão querer usar você para outros fins.

Emily: que pessoas?

Henry: depois eu explico pra você, agora vamos pegar esse diário.

Emily: e enfrentar a fúria da minha mãe.

Henry: tá com medo?

Emily: não, eu só acho que isso não vai acabar nada bem.

Emily vai Henry, e para sua tranquilidade, Charlotte não estava em casa, pelo menos era o que parecia.
Emily vai até o seu quarto e consegue pegar o seu diário, e ao voltar para baixo lá estava sua mãe.

Charlotte: para onde você vai com tanta pressa?

Emily: eu não sei como iniciar essa conversa, então eu vou ser bem direta, eu estou saindo daqui.

Charlotte: saindo pra onde?

Henry entra na casa.

Henry: ela vem comigo.

Charlotte: vocês dois estão loucos, ou o que?

Emily: olha pelo o lado bom, você não vai mais precisar se preocupar se eu vou machucar mais alguém, ou não.

Charlotte: eu não estou entendendo, onde vocês querem chegar com isso.

Henry: o problema da Emily não é psicológico e você sabe disso, eu já falei pra você. E você também sabe o que eu sou, então o melhor a se fazer agora é ela vir comigo.

Charlotte: isso nunca! Eu sou a mãe dela, por isso eu não dou permissão.

Emily: não foi você que disse que tinha se arrependido de me adotar?

Charlotte: eu nunca disse isso!

Emily: não completou a frase! Mas era isso que você ia dizendo ontem, não era?

Charlotte: eu estava de cabeça quente!

Emily: ótimo! Então aproveita que eu não vou está mais aqui e tenta esfriar ela!

Charlotte: se você sair por essa porta, você vai deixar de ser a minha filha.

Emily: sério? Por que não disse isso antes?

Emily sai para fora.

Charlotte: é isso mesmo que você quer? Ótimo, mas nunca mais pise aqui novamente.

Emily: você não sabe o prazer que é ouvir isso!

Charlotte: parabéns! Você conseguiu colocar a minha filha contra mim!

Henry: não! Você mesma fez isso! A Emily não é burra, ela sabe exatamente o que faz!

⏳Quebra de tempo

Henry e Emily estavam em uma espécie de área de treinamento que ficava em sua casa.
Mas o que mais chamou a atenção de Emily, foi um tipo de portal bem esquisito.

Mas o que mais chamou a atenção de Emily, foi um tipo de portal bem esquisito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily: o que é aquilo?

Henry: é um portal para o mundo invertido.

Emily: como assim? Outra realidade?

Henry: quase isso. Na verdade é Hawkins, só que de um jeito mais tenebroso, se é que me entende.

Emily: qualquer pessoa pode entrar?

Henry: agora não mais, porque está fechado. Mas vamos iniciar o seu treinamento.

Emily sentia um certo desconforto nas mãos.

Henry: está nervosa?

Emily: não, mas parece que as minhas mãos estão queimando. Isso também é normal.

Henry toca nas mãos de Emily e realmente estavam como se houvesse fogo nelas.

Henry: estranho, não era para acontecer isso.

Emily: o que? E o que eu faço?

Henry: fica calma, vamos iniciar e vamos ver no que vai dar.

Henry coloca uma lata de Coca-Cola para Emily tentar mexer.

Henry: lembra, concentração.

Emily se concentra, mas algo assusta Henry, a cor dos olhos de Emily mudam completamente, seus olhos estavam em um vermelho como se de fogo.

Emily se concentra, mas algo assusta Henry, a cor dos olhos de Emily mudam completamente, seus olhos estavam em um vermelho como se de fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry: Emily, para!

Emily não conseguia ouvir Henry, agora ela seguia os próprios instintos.
Henry tenta parar Emily, porém ela queima um pouco o seu braço, e uma enorme chama toma conta do local, e acaba invadindo o portal.

Henry pega um extintor e apaga o fogo, Emily havia conseguido se controlar.

Emily: desculpa, eu não queria fazer isso, eu não sei o que deu em mim.

Henry olhava para o portal.

Emily: o que aconteceu?

Henry: você abriu o portal!

Emily: tá, mas não tem nenhum problema, não é?

Henry: ao contrário, tem vários problemas!

O Guardião- Vecna!Onde histórias criam vida. Descubra agora