Diana e Henry estavam a caminho para a Flórida.
Diana: vamos fazer assim, entramos lá discretamente, trazemos a Emily e não matamos ninguém, o que você acha?
Henry: claro, até porque ninguém vai tentar nada contra nós, não é?
Diana: tá, então só vamos usar a força bruta em casos de extrema necessidade, mas nada de matar ninguém, principalmente crianças.
Ao chegarem no laboratório, haviam alguns guardas no portão.
Diana: lembra, vamos agir naturalmente e não vamos matar ninguém.
Henry: eu já entendi.
Os guardas ao verem Henry e Diana fecham a passagem.
Diana: Olá, eu sou Diana, filha do dr. Brenner, e este é o meu namorado, viemos fazer uma visita.
Guarda: desculpe, mas não podem entrar sem a autorização do doutor.
Henry: viemos tratar um assunto importante, eu tenho certeza de que o Dr. Brenner não vai gostar de saber que vocês negaram a entrada da própria filha dele.
Guarda: tudo bem, podem entrar.
Henry e Diana entram no laboratório.
Diana: viu só, é assim que se resolve as coisas, na base do diálogo.
Henry: só que eu acho que o diálogo não vai ajudar a tirar a Emily daqui.
Ouve-se passos de pessoas vindo no mesmo corredor onde Henry e Diana estavam, então eles se escondem e observam de longe.
Brenner e Emily passavam por lá. Emily é levada para o último quarto.
Diana e Henry esperam Brenner voltar de novo e vão até o quarto.Emily se assusta ao ver Henry e Diana.
Emily: como sabiam que eu estava aqui?
Henry: não faz perguntas e vem logo.
Henry puxa Emily para fora do quarto, mas antes de irem para o próximo corredor, Brenner os surpreende.
Brenner: não estamos em horário de visita.
Henry: sai da frente!
Brenner: é bom ver vocês de novo, principalmente você Diana.
Diana: pai, por favor, deixa a gente ir.
Brenner: é claro que vocês podem ir, mas a Emily vai ficar.
Henry usa o seu poder contra Brenner e o levanta no ar, começando a lhe enforcar.
Diana: Henry, para!
Henry: falamos que íamos fazer isso em caso de medidas extremas, isso me parece uma medida extrema.
Diana: mas ele é o meu pai!
Diana pega no braço de Henry.
Henry: tudo bem não vou machucar ele.
Henry solta Brenner.
Henry: mas, por via das dúvidas.
Henry empurra Brenner para um dos quartos e o tranca.
Ao saírem correndo alguns guardas os cercam.
Henry: isso parece medidas extremas pra você?
Diana: tá, aqui pode.
Diana e Henry jogam alguns guardas contra a parede, e alguns outros quebram o pescoço.
Após muita luta, eles conseguem sair do laboratório. Mas no meio do caminho Emily lembra de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião- Vecna!
FanfictionEm Hawkins chega novas moradoras: Charlotte e sua filha Emily. Charlotte decide se mudar para Hawkins com a filha no intuito de achar um ótimo psicólogo para a filha, que após a morte do pai há seis anos atrás, deixou Emily totalmente afastada de to...