Enquanto Diana segurava Henry, Emily consegue fugir. Logo uma luta se trava entre Henry e Diana.
Henry por sua vez não consegue vencer Diana.
Diana: algumas coisas nunca mudam, você nunca conseguiu me vencer! Apesar que no laboratório, você afirmava não conseguir me vencer por que gostava de mim e não queria me machucar, mas e agora? Por que não conseguiu me vencer?
Henry continuava caído.
Henry: o que você veio fazer aqui?
Diana: vim fazer o seu papel de defender a Emily, porque pelo o que eu vi você quase matou ela!
Henry: eu não ia matar ela!
Diana: não foi o que pareceu.
Henry se levanta.
Henry: como você soube dela?
Diana: tenho minhas fontes. Mas e você? Por que fez aquilo?
Henry: por que eu quero que ela veja quem ela realmente é, eu quero que ela siga os meus passos.
Diana: você quer que ela seja uma maluca sociopata?
Henry: eu só não quero que ela se torne mais uma pessoa medíocre na sociedade, todo mundo já é igual! Pra que mais uma?
Emily não sabia ao certo para onde ir, então resolve seguir até a floresta. Lá ela começa a relembrar o que Henry havia lhe falado sobre os dois serem parecidos, e o que ela já havia feito.
Emily pega uma fotografia de seu pai que estava no bolso da sua jaqueta. Emily fecha os seus olhos e começa a relembrar o dia do acidente, de repente parece que ela havia se teletransportado novamente ao passado, naquele mesmo dia.
Memories on:
10 anos atrás...No carro estavam Emily, seu pai e sua mãe. Os três iriam passar as férias em um sítio da família.
Emily começa a ouvir algumas vozes, mas não eram conhecidas e parecia que havia um multidão ao seu redor.Emily: pai, para o carro!
Jonh: o que foi? Tá apertada?
Emily: não, eu estou ouvindo algumas vozes.
Jonh: vozes?
Charlotte: Emily, pare de histórias! Já estamos quase chegando no sítio.
Emily: É sério, pai, por favor, para o carro!
Jonh: Emily, pare de birra! Estamos no meio da estrada não podemos parar assim do nada!
As vozes cada vez mais aumentavam na cabeça de Emily e ela já não aguentava mais. Em um impulso, Emily grita e com a mente faz com que o carro acabe saindo da estrada e capotando.
Fora da memória do acidente, Emily agora se encontrava no topo de uma montanha e sente alguém tocando o seu ombro, ao olhar para o lado vê o seu pai.
Emily: pai?
Jonh enxuga as lágrimas de Emily.
Emily: me desculpa, eu não queria fazer isso.
Jonh: você não tem culpa de nada, eu deveria ter acreditado em você.
Emily: as outras pessoas não pensam assim, principalmente a mamãe.
Jonh: e desde quando você se importa com que os outros pensam? Você sempre foi dona da própria opinião.
Emily: eu acho que essa Emily morreu no acidente.
Jonh: não morreu não, ela ainda está aí dentro só basta você procurar.
Emily: eu queria que fosse fácil assim, eu não aguento mais ver pessoas me julgando.
Jonh: essa sinceramente não é a Emily que eu conheço. A Emily que eu conheço, não liga para as opiniões dos outros, faz o que bem entende e quebra a cara de quem fala mal dela.
Emily: o que?
Emily rir.
Jonh: não lembra que uma vez, sua mãe e eu fomos chamados na escola porque você havia batido em uma colega sua? Tudo isso porque ela estava fazendo bullying com você.
Emily: a mamãe ficou uma fera.
Jonh: e eu fiquei muito orgulhoso de você, porque eu havia percebido que você nunca precisaria de alguém para defender você, porque você mesmo se defendia por conta própria.
Emily: você acha que eu ainda posso me defender sozinha?
Jonh: se eu acho? Olha, eu tenho pena do pobre coitado que cruzar o seu caminho, você é muito mais forte do que você imagina, Emily.
Emily: obrigada pai.
Emily abraça Jonh.
Emily: agora vai lá e mostra para todos quem você é de verdade.
Emily volta para a sua realidade atual.
Elena: pelo visto não precisei ir tão longe.
Emily se assusta ao ver Elena.
Elena: se você for uma boa menina e não fugir, eu prometo ser rápida.
Emily: não, eu não vou fugir.
Os olhos de Emily começam a brilhar.
Emily: você quer os meus poderes? Ótimo, então vem pegar.
Henry estava mais tranquilo e já havia saído do banho.
Henry: ainda por aqui?
Diana: estou esperando a Emily, aliás por que não vamos procurar ela?
Henry: ela sabe o caminho de casa.
Diana: acontece seu imbecil, que a Elena está atrás dela e você sabe...
Diana vê uma grande fumaça na floresta.
Henry: o que eu sei?
Diana: qual o poder mesmo da Emily?
Henry: agora é o fogo.
Diana: maravilha, então eu acho que já encontrei ela.
Diana e Henry vão para a floresta e se espantam com a cena. Uma grande chama cercava Emily e Elena.
Elena estava conseguindo pegar os poderes de Emily.
Henry tenta se aproximar das duas, mas o fogo estava muito alto.
Henry: tem alguma ideia?
Diana: infelizmente não.
Algumas memórias começam a tomar conta de Emily, dentre elas sua conversa com o seu pai. E quando já estava quase desfalecendo uma grande potência de fogo se apodera de Emily.
Henry puxa Diana para de baixo de um barranco e uma grande explosão ocorre. Ao levantassem, observam o local, estava apenas Elena com o corpo completamente queimado. Emily havia desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião- Vecna!
FanfictionEm Hawkins chega novas moradoras: Charlotte e sua filha Emily. Charlotte decide se mudar para Hawkins com a filha no intuito de achar um ótimo psicólogo para a filha, que após a morte do pai há seis anos atrás, deixou Emily totalmente afastada de to...