Já estava quase anoitecendo, Diana e Henry ainda não haviam encontrado Emily, apenas a foto do seu pai que surpreendentemente foi a única coisa que restou naquela floresta.
Diana: já está ficando bem tarde, a essa hora não vamos encontrar nada.
Henry: talvez ela não tenha sobrevivido.
Diana: não vamos perder as esperanças, podemos voltar amanhã bem cedo para procurar.
Henry: já vasculhamos por todo canto e a única coisa que encontramos, foi essa foto.
No dia seguinte, a manchete sobre o incêndio na floresta já estava em todos os jornais de Hawkins. E o desaparecimento misterioso de Emily também.
Logo cedo, Henry recebe a visita inusitada de Charlotte, que após Henry abrir a porta, lhe dá um tapa.
Charlotte: está feliz? Era isso que você queria não era mesmo?
Henry: não vem pagar de boa mãe, porque essa não cola mais.
Charlotte: eu vou denunciar você.
Henry: e o que você vai dizer? Que eu obriguei a Emily a colocar fogo na floresta? Não vá perder o seu tempo.
Charlotte: tomara que você queime no quinto dos infernos.
Henry: ótimo, nos vemos lá!
Charlotte vai embora.
Após Henry fechar a porta, a campainha toca novamente. Diana estava na porta.
Henry: ah, é você.
Diana: você tem um minuto?
Henry dá passagem para Diana entrar.
Diana aparentava estar um pouco nervosa.
Henry: aconteceu alguma coisa?
Diana: não sei se você sabe, mas eu vim para Hawkins no intuito de tentar afastar a Elena da Emily, mas infelizmente eu não consegui. No início seria apenas isso que me motivou vir e ficar alguns dias por aqui, mas...
Henry: mas?
Diana: mas, eu reencontrei você e o que eu pensava ter acabado alguns anos atrás no laboratório, voltou.
Diana se aproximava de Henry.
Henry: eu não estou entendendo.
Diana: está sim! Henry, eu ainda gosto muito de você.
Henry recua para o lado.
Henry: eu acho melhor nós esquecermos isso, não vai dá certo.
Diana: por que não? O que foi que mudou?
Henry: muita coisa mudou desde o laboratório. Na verdade mudou desde o dia que você resolveu fugir.
Diana: eu era uma adolescente, eu queria ser livre.
Henry: é, e eu também, ou não lembra que planejamos isso juntos? Mas claro, como sempre você quis fazer tudo do seu jeito.
Diana: eu fugi sozinha, porque caso o meu pai me encontrasse eu não queria que ele fizesse alguma coisa com você.
Henry: não precisa se explicar, afinal depois deu tudo certo, nós dois conseguimos o que queríamos!
Diana: vamos deixar o passado no passado, eu quero saber do agora. Eu vou embora hoje a noite, e eu apenas queria saber se você ainda sente alguma coisa por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião- Vecna!
Fiksi PenggemarEm Hawkins chega novas moradoras: Charlotte e sua filha Emily. Charlotte decide se mudar para Hawkins com a filha no intuito de achar um ótimo psicólogo para a filha, que após a morte do pai há seis anos atrás, deixou Emily totalmente afastada de to...