Após o ocorrido e a ameaça de Elena, Henry resolve passar a noite com Emily.
Emily: não precisa fazer isso.
Henry: eu sei que você gosta de ficar sozinha, mas não vou deixar você sozinha aqui sabendo que pode acontecer algo.
Emily: eu acho que ela não volta por hoje.
Henry: de qualquer maneira vou ficar por aqui mesmo.
Henry se senta em uma poltrona.
Emily: boa sorte então para dormir aí.
Emily tenta dormir, mas não conseguia, se mexia de um lado para o outro na cama, mas não conseguia achar uma posição confortável.
Henry: quer parar quieta nessa cama?
Emily: foi mal, eu só não estou conseguindo dormir.
Henry: e o que você quer? Que eu conte uma historinha pra você?
Emily: pode ser.
Henry: eu fui sarcástico!
Emily: eu sei, mas não precisa ser um conto de fadas, pode ser sobre você.
Henry: como assim?
Emily: conta a sua história ué!
Henry: não tenho nada pra contar.
Emily: claro que tem! Deixa eu ver, já sei! Você já se apaixonou alguma vez?
Henry: que pergunta é essa?
Emily: sim, ou não?
Henry: claro que não!
Emily: eu sei que eu chamei você de monstro, mas eu sei também que existe um coração dentro de você! Vai me conta, prometo não contar pra ninguém!
Henry: tá, tá bom! Eu já me apaixonei! Satisfeita?
Emily: por quem? Como era o nome dela? Vocês se conheceram no laboratório?
Henry: eu acho que não seria uma má ideia fazer você desmaiar de novo.
Emily: prometo que não faço mais perguntas, se você me contar essa história direito.
Henry: ótimo! Sim, nos conhecemos no laboratório, namoramos por um tempo, mas não deu certo e terminamos, fim!
Emily: só isso?
Henry: o que você queria? Um felizes para sempre?
Emily: você disse que se conheceram no laboratório, então quer dizer que você...
Henry: não, eu não matei ela. Ela conseguiu fugir primeiro do que eu, antes mesmo do massacre.
Emily: menos mal!
Henry: agora chega dessa história e vai dormir logo.
Emily: como era o nome dela?
Henry já começava a se irritar com Emily.
Emily: tá bom, não precisa responder se não quiser.
Emily se cobre com o seu lençol e vira-se para o outro lado.
Henry: se chamava Diana.
No dia seguinte em suas aulas, Emily percebia que havia um garoto em sua classe que não parava de lhe olhar. Como se não bastasse após as aulas, esse mesmo garoto vai conversar com ela, o seu nome era Steve Harrington.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião- Vecna!
FanficEm Hawkins chega novas moradoras: Charlotte e sua filha Emily. Charlotte decide se mudar para Hawkins com a filha no intuito de achar um ótimo psicólogo para a filha, que após a morte do pai há seis anos atrás, deixou Emily totalmente afastada de to...