012 - 𝐡𝐮𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐬𝐭𝐫𝐢𝐤𝐞.

4K 268 204
                                    

⩩ 🍡 Lia gomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⩩ 🍡 Lia gomes.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

para inaugurar nossa primeira aula de música, resolvi ensinar uma música que todos devem saber de cór - carmen fala.

leleki? - mosca pergunta.

que? - carmen pergunta confusa.

ah leleki, leki leki leki leki leki, girando girando de um lado, girando girando girando do outro, no passinho do volante quero ver o baile todo - mosca, binho e rafa começam a cantar e dançar essa música.

nada disso, isso não é uma aula de kakekekiki - carmen se atrapalha ao falar.

é leleki - rafa corrige.

tanto faz garoto, aqui vamos estudar coisas que interessam, cultura - carmen fala levemente irritada.

que música você vai nos ensinar, dona carmen? - ana pergunta

o hino nacional - a mesma responde - todos vocês sabem a letra, não é? - silêncio  - quando eu olhar para vocês, todos começam a cantar - ela foi até o piano e começou a tocar, logo olhando para nós, cantamos do nosso jeito - pera pera pera, eu ouvi um "um povo heróico, um brado de turbante"? QUEM FOI?  - só pode ter sido você - ela vai até o rafa.

não, eu cantei direitinho, juro - rafa justifica e logo começa a cantar - de um povo heróico brado retumbante.

hum, está certo, vamos começar denovo - ela continua tocando o piano e só pra zuar falamos "brado de turbante" - É BRADO RETUMBANTE, BRADO  R E T U M B A N T E - ela enlouquece e começa a falar um monte.

「• • •」

crianças, podem sentar e comer. não esqueçam de colocar o guardanapo no colo - carmen disse na hora do jantar.

o que tem pra jantar hoje? - tati pergunta levantando as sobrancelhas.

de acordo com o cardápio do dia, panquecas - nos animamos.

até que enfim alguma comida boa - murmuro.

eu adoro as panquecas de carne do chico - bia lambe os lábios.

e quem disse que vão ser panquecas de carne? você quer engordar por acaso? - pergunta, eu quero 😀👍 - vão comer panquecas de tofu.

o que é tofu? - ana coça a nuca.

é um negócio japones branco que nao tem gosto - bia fala rápido.

𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌. Onde histórias criam vida. Descubra agora