LIA POV'S.
ME VEJO PERDIDA nos meus próprios pensamentos, a tati se encontrando com o tal "homem triste" que no caso é o cícero, eu nem consigo descrever como meu pai.
eu tenho medo. medo da tati passar tudo o que eu passei quando eu tinha a idade dela.
e todo esse medo que eu sinto me deixou profundamente traumatizada, pesadelos e mais pesadelos.
eu nunca consegui me abrir para ninguém.
eu só consigo chorar e chorar, eu sou mesmo uma fraca.
não acredito que eu estou chorando no meio do corredor, no meio da madrugada.
mas é a única hora que eu posso chorar sem ninguém ver, afinal, não quero parecer um bebê chorão na frente de todo mundo.
me agacho no canto da parede e começo a chorar, fazendo o mínimo de barulho possível.
minhas mãos começam a tremer sem parar e começo a ficar com falta de ar, fazendo minha respiração ficar desregulada.binho: lia? ai meu deus, o que 'tá acontecendo? - ele se ajoelha do meu lado - tudo bem, eu estou aqui ok? respire fundo - ele me abraça e minha respiração ficando regulada aos poucos.
─ c-como você soube? - pergunto com dificuldade.
binho: eu escutei você chorando. mas me diz, o que aconteceu pra você ficar assim? - me olha preocupado.
─ só...alguns pensamentos - abaixo a cabeça.
binho ei, você pode confiar em mim, ok? - segura meu rosto delicadamente com a mãos.
─ é que...eu estou com medo, binho. medo do meu pai voltar e querer a minha guarda e da minhas irmãs e acontecer tudo denovo. ele bêbado e batendo na gente. eu não quero me separar de vocês, ele já está se aproximando da tati, ela ainda é muito nova para ter tantos traumas igual eu tenho, tantas cicatrizes - desabafo já começando a chorar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟. 彡 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼! ─ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Lia gomes, uma garota simpática & irmã de tati e vivi. vive no orfanato raio de luz. até que entra um garoto baixinho no orfanato e Lia se apaixona. 𝗢𝗨 ─ 𝗢𝗡𝗗𝗘 rube...