◌₊˚⋆ lia 𝗽𝗼𝘃'𝘀.
SE PASSARAM ALGUNS dias, marian tinha voltado para o orfanato alegando que tinha apanhado de um homem máscarado na rua.
não sei se acredito muito nela, mas ela se diz inocente das coisas que bia a acusou.
eu e o binho tínhamos tido uma mini discussão, por causa dos seus ciúmes bestas contra o janjão.
neste momento, eu e algumas das meninas estavamos na sala fazendo um belo nada quando escutamos um barulho de microfone e alguém falando algo que não entendi o que era, do lado de fora do orfanato.
bia: gente, escutaram isso? ── perguntou, franzendo o cenho.
── parece a voz do binho...── falei, me perguntando o porquê dele estar falando em um microfone.
── lia, saia da casa e veja o que o correio elegante móvel tem pra você ── escuto ele falar.
vivi: correio elegante móvel? o que é isso? ── perguntou pra mim e eu dei de ombros, não sabendo a resposta.
bia: parece que é pra você, lia ── a de mechas coloridas afirmou.
marian: é melhor você ir conferir ── revirei os olhos disfarçadamente ao escutar a voz da garota.
── eu vou ir ver ── me dirigi até o lado de fora do orfanato, com as meninas atrás de mim.
Lá estava um carrinho cheio de balões brancos e rosas. tati, neco, ana e thiago atrás e binho na frente com uma roupa estranha e um microfone na mão.
binho: solta o som, dj ── ele diz e thiago dá o play na caixinha de som, a melodia de perfect do ed sheeran invadiu meus ouvidos.
maria: o que é isso? ── perguntou fazendo uma careta.
binho: esta carta é para a lia do orfanato raio de luz ── ele limpou a gargante ── Lia, eu queria dizer que você é a menina mais linda, fofa, meiga, sensível, inteligente, carinhosa, legal, divertida e etc, etc... que eu já conheci. quero que saiba o quanto eu amo você. de todas as meninas no mundo, eu escolhi você para ser minha namorada! esta carta valhe como um pedido de desculpas, e como uma declaração ── ele sorriu tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟. 彡 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼! ─ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Lia gomes, uma garota simpática & irmã de tati e vivi. vive no orfanato raio de luz. até que entra um garoto baixinho no orfanato e Lia se apaixona. 𝗢𝗨 ─ 𝗢𝗡𝗗𝗘 rube...