026 - 𝐫𝐞𝐭𝐮𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥.

3.1K 189 249
                                    

LIA POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIA POV'S.

uma semana depois...

eu passei a semana inteira tentando conversar com o binho, mas ele nunca queria me escutar e arranjava alguma desculpa para sair de perto de mim.

eu sei que eu sou a culpada por destruir nossa relação, se eu não tivesse me aproximado tanto do minho isso não teria acontecido.

mas o binho também está errado, ele nunca quer escutar o meu lado e só confia no que ele mesmo vê.

nós ainda somos muito imaturos para uma relação, mas eu amo o binho e não vou desistir.

neste momento eu estou no pátio por que minho me chamou para conversar.

para de enrolar minho, fala logo! - insisto pois o mesmo não parava de se embolar nas palavras.

minho: calma lia, é que eu não sei muito bem como falar isso pra você...

é tão sério assim? você esta com câncer?  - pergunto nervosa e o mesmo dá risada.

minho: não, não é nada disso. é que...eu vou direto ao ponto, eu gosto muito de você lia, mas...mas como amiga sabe? eu espero que você não me julgue, eu sou gay.

sério? minho eu nunca te julgaria, você sabe. isso é totalmente normal, e eu te aceito de qualquer forma - dou um abraço forte nele, e o mesmo já estava com os olhos marejados - eu fiquei até com medo de você estar gostando de mim da outra forma.

minho: claro que não, você é minha melhor amiga. e obrigado por me entender, eu achei que você iria me julgar, ou ficar brava comigo.

então é essa imagem que você tem de mim? - dou um tapa fraco no braço do mesmo que reclama.

minho: não, mas é que eu estou acostumado com essa reação das pessoas...

- sinto muito que você tenha passado por isso, mas eaí, como você se descobriu? tem algum menino por trás disso? quero saber de tudo!

minho: se acalma menina - ele ri - tem sim...

(...)

cíntia: bom dia crianças, eu tenho uma surpresa pra vocês. vocês vão no show do jonas e michael.

AAAAA - gritam em uníssono.

tá, mas quem são esses? - pergunto confusa.

cris: como assim você não conhece lia? são cantores bem famosos.

𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌. Onde histórias criam vida. Descubra agora