022 - 𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.

3.3K 207 114
                                    

Lia gomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia gomes.

════════ ✥.❖.✥ ════════

acordo com todos olhando pra mim preocupados, letícia mede minha temperatura e ela estava normal.

mas infelizmente tivemos que voltar para o orfanato.

mas a notícia boa é que a carmen não vai ser mais a diretora do orfanato. josé ricardo finalmente tomou consciência e tirou ela.

chico e ernestina vão comandar até arranjarem uma nova diretora.

binho: você está se sentindo melhor, hm? - coloca as mãos na minha cintura.

estou sim, obrigada por se preocupar comigo - meus braços rodeiam seu pescoço e logo selo nossos lábios suavemente. ao nos seperar ele me dá um abraço apertado.

binho: fiquei com medo de te perder - sussurra no meu ouvido e eu sorrio, logo lhe dando outro selinho.

(...)

binho: a ernestina 'tá chamando todo mundo lá embaixo - se joga na cama da cris.

cris: pode ir saindo da minha cama - puxa a orelha dele.

binho: ai, foi mal - ele massageia a orelha.

cris: foi péssimo!

e o que ela quer? - pergunto.

binho: ela disse que quer fazer um pronunciamento.

pata: coisa boa não deve ser.

binho: ela endoidou de vez.

descemos vendo a ernestina com uma roupa estranha toda colorida e em cima de um círculo, parecia um ritual.

tati: o que foi ernê?

ana: acho que ela quer se exibir com essa fantasia nova.

ernestina: muito engraçado projeto de pessoa ruiva, você que não entende de moda, tá? de roupa elegante.

vivi: só se for dos anos 80 - vivi murmurra e nós rimos.

que recado você queria dar ernê? - pergunto.

𝓣𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝖻𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝖼𝗁𝗂𝗊𝗎𝗂𝗍𝗂𝗍𝖺𝗌. Onde histórias criam vida. Descubra agora